sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Só no meu

Que legal, né? A governadora Yeda tá promovendo um amplo debate com a sociedade pra falar de como vai sanar o déficit nas contas do RS. Mas então estão debatendo o mais lógico, ou seja, o fim de alguns dos muitos incentivos fiscais pras grandes empresas, certo? Nananina-nina-não! Isso não vem ao caso, não está colocado nem pela Yeda, nem pela grande mídia gaúcha. O debate proposto é o seguinte: temos vááárias opções. São elas: aumenta o imposto e quem paga a conta é o contribuinte, ou aumenta o imposto e quem paga a conta é o contribuinte. Ah, tem ainda uma outra oção: aumenta o imposto e quem paga a conta é o contribuinte. O imposto, a conta e o pato: quem acaba pgando é sempre a gente.

4 comentários:

ale disse...

É o fim do mundo esse pacotão mesmo! Acabo de ler detalhes da coisa e tô chocada. Minha esperança é que isso não vá adiante.

Maroto disse...

a solução é a mesma, em escala municipal, estadual e federal. Umas vezes com mais discrição, outras com mais escândalo, mas vista a roupa que vestir é sempre nós pagamos, eles se divertem. Quem são 'eles' parece ser a única coisa que ainda está em discussão

Anônimo disse...

Vi o post que vc colocou do meu video!
: )
Obrigado querida!
Bjo grande
Rafinha

Telejornalismo Fabico disse...

*




eu amo a yeda.
ela é mulher e mãe e sabe administrar uma casa.
yeda é amor.




*