quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Você não é Gunga Din

Quem assistia aquele desenho chamado Máquinas Voadoras, em que o Dick Vigarista e o Mutley tentavam capturar o Pombo Doodle?
Eu assistia.
E ontem à noite por algum inexplicável motivo lembrei de uma frase do Dick Vigarista quando este xingava o cãozinho perdido em devaneios megalomaníacos, em um dos esquetes que sempre apareciam dentro da série e que tinham o nome de Mutley, o Magnífico.
Espumando de raiva, Dick Vigarista berrava nos ouvidos de um Mutley viajandão:
- Acorde, Mutley. Você não é Gunga Din, nem um rei que foi coroado.
E aí quando chega a hora de lembrar de algo útil, tipo o lugar em que deixei a chave de casa, o nome da pessoa que acaba de me cumprimentar efusivamente ou o dia do prazo pra entrega de um texto obviamente eu não lembro, porque minha memória tá toda ocupada com coisas como essa do Gunga Din

3 comentários:

ale disse...

O nome do desenho não é Corrida maluca??

Maroto disse...

catch that pigeon! Se eu assistia o desenho em português, por que lembro disso em inglês?

Anônimo disse...

Você não é gunga din, nem um honrado cavalheiro, nem um rei que foi coroado. Você é apenas o bom e velho mutley tirando uma soneca