terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ainda zumbis


O post abaixo me fez lembrar de uma cena ma-ra-vi-lho-sa do filme Zombie - O Despertar dos Mortos. Os zumbis-comedores-de-gente atacam uma ambulância e devoram toda equipe ocupante. A certa altura, uma voz no radio tenta contato com os que já não mais ali estavam:

- Hello, everything ok? Hello, hello!

Um zumbi antenadinho pega o rádio e responde:

- Send more paramedics.

3 comentários:

venuss disse...

tu viu esse filme durante as 24 h ininterruptas de TV que tu teve que gravar e assistir pra dissertação? Só consigo aceitar esta explicação.

Telejornalismo Fabico disse...

*



eu lembro dessa seqüência.
o bom é que eles só grunhiam, mas do nada apareceu um voz limpa e clara.


er...
isso aqui é papo de ego e superego ou não sei de nada?




*

Loja Pick Up disse...

venuss querida: o filme Zombie, o despertar dos mortos mora no meu coração, logo ali, ao ldao da Drosophila melanogaster. Coisas que a gente lembra sem saber por quê, sabe como é?

Sean: não sei se entendi tua pergunta sobre ego e superego, ams talvez estejas pensando que o Calçolas é obra de uma pessoa só. Se for isso, cumpre esclarecer que não é. O Calçolas tem duas autoras, ambas publicitárias, mas uma já terminou o mestrado e é novinha (infelizmente não sou eu) e outra que tá penando pra terminar o mestrado e já entrou nos enta. Não é caso de ego e superego, nem de esquizofrenia (se bem que eu trabalho com Deleuze...).