terça-feira, 16 de outubro de 2007

Banho tcheco?

Ontem fui fazer um exame no imunologista pra descobrir a causa de algumas alergias. Chego no tal médico, indicada pela dermatologista, e ele pergunta se eu já conheço o procedimento. Inocentemente digo que sim: o senhor vai colar uns adesivinhos nas minhas costas e eu volto na quinta feira pra tirá-los e ver o que aconteceu.
E ele: sim, isso. Mas tu sabe que não pode molhar?
Tô sabendo agora. E como faz pra tomar banho, coloca um plástico?
Não, não toma.


Alguém quer sair pra dançar amanhã à noite?

4 comentários:

ale disse...

Ha ha ha!! É sério isso? Ainda bem que tá fazendo um friozinho...

Anônimo disse...

hehehe, acho que teu marido vai passar os próximos dois dias assistindo à reprise dos jogos da 3ª divisão de futebol feminino da Eslovênia...

venuss disse...

ALE: pior é que é verdade. Tô com os troços colados nas costas e não pode molhar de jeito nenhum.
JOSUÉ: não dá idéia prele, menino!

Penkala disse...

ae, que beleza
coisa linda de deus
e se tu for alérgica a água quente? (acredita, isso inzéste, e é bizonho). nunca ninguém vai saber, né?

agora... coisa linda ficar 3 dias sem tomar banho. e ainda ter que ir no médico ASSIM MESMO depois.

olha... acho que eu continuava com as minhas alergiazinhas do coração.