terça-feira, 9 de outubro de 2007

Coceira na mão e na língua

Papo rápido pós-viagem: ô gentinha que não güenta ficar nem 2 minutos longe do celular. Mal o avião toca no solo e dá pra ouvir os 'tirilim' dos celulares sendo ligados.

E, se a novidade que ouvi hoje de manhã na TV pegar, logo, logo esse povo vai ter uma grande desculpa pra toda essa "coceira de celular": um grupo de alemães desenvolveu uma tecnologia capaz de recarregar o celular com o calor das mãos. Então, mantenha seu filhote aquecido.

E ainda na carona do papo celular: ver pessoas atendendo o dito no meio de eventos, palestras já é lugar comum, agora ver a palestrante que acabou de falar no maior papo via cel no meio da fala de outra pessoa, isso é uó.

7 comentários:

Maroto disse...

o celular foi a pior invenção dos últimos cem anos

ale disse...

Realmente uó. Nunca vi disso. Que falta de educação! Aliás, o tema falta de educação rende muitos posts, tu não acha? Como as pessoas andam mal-educadas, de forma geral. Tenho visto cada uma!

Débora Elman disse...

PUTZ. Que exemplo! Pior sao assuntos íntimos, tipo marcar depilação de virilha em plena sala de aula. Fala sério!

Loja Pick Up disse...

maroto: apoiado, o celular é um horror. A-do-ro quando posso deixar o meu desligado. E tenho a maior pena de quem é obrigado a atender telefonema profissional na hora do almoço, fazendo a linha executivo-indispensável, sabe como é? Mas preciso confessar que tenho celular, e ele me é bem útil vezenquando. O problema é que tá assim de gente que não sabe como usar o aparelinho...
Ale: sim, a falta de noção rende muitos postos. Sabe que o Calçolas em parte nasceu dos desbafos da venuss e meus, trocados por e-mail, a respeito da sem-noçãozice alheia? Claro eu também tem origens mais qeuridas e divertidas, mas a vontade de reclamar também contribuiu pro nascimento do nosso blog.
Débora: o teu comentário me inspira prum post. Isso de marcar depilação com gente ouvindo eu acho o fim do fim do fim da picada! Bjs

Enio Luiz Vedovello disse...

O maior problema não é ter celular, ele é útil. O problema é gente que se acha importante demais, que se não receber ou fizer a ligação, o mundo vai acabar em dois minutos...

venuss disse...

eu concordo com o Enio: o problema não é o celular, são as pessoas.

Anônimo disse...

pessoas..essa sim a pior invenção dos últimos milhões de anos...