segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Dissurtando

Por causa da dissertação, estou condenada a assistir 24h de transmissão televisiva da Rede Globo.
Pensei que seria fácil, indolor e até eventualmente divertido.
Nunca na história desse mestrado alguém se enganou tanto.
Cara, é chato demais.
Como é que as pessoas conseguiam sobreviver sem controle remoto, lá pela era cenozóica, por aí?
Depois de horas em frente à TV, me sinto em outra dimensão. Parece que anos e anos se passaram, e eu fiquei aqui, presa no sofá com a TV ligada. Entrei em outro espaço-tempo. Fui abduzida. Isso aqui é videodrome. Laranja mecânica. SOCORRRRROOOOO.
E pra piorar tudo (sim, tudo sempre pode ser pior), nessas 24h de TV que gravei tinha um jogo de futebol. Com locução do Galvão Bueno.

3 comentários:

ale disse...

Isso é realmente necessário?

Maroto disse...

ai,ai,ai, uma experiência dessas pode danificar teu cérebro para todo o sempre. Conversa com o orientador e vê se não rola um corpus alternativo...

venuss disse...

tudo é possível, menos o Galvão Bueno.