segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Procura-se

Procurado

Vivo ou morto, dobrado ou estendido.
COLCHONETE
Tamanho 50cm x 80cm.
Consistência mais ou menos macia.
Negro.
Parecido com o da imagem anexa.

CUIDADO:
À aproximação de um estranho, ele pode tentar enrolar!
Procuro desesperadamente e desde ontem um colchonete. Não um qualquer, o nosso colchonete aqui de casa. Guardei a coisa em algum momento do longo e tenebroso inverno que passou, e agora, com a chegada da primavera e da necessidade de fazer uns abdominaizinhos, não encontro de jeito maneira. O mais incrível é que um colchonete não é pequeno nem difícil de localizar e minha casa não é exatamente uma mansão. Onde, raios, eu fui meter o bendito colchonete? (Não, não, por favor, não responda, eu sei o que você ia dizer agora).

3 comentários:

venuss disse...

Já procurou debaixo do cu da cobra?
(eu não podia perder a piada)

Enio Luiz Vedovello disse...

Se for como lá em casa, você deve tê-lo guardado em algum lugar onde não fosse perder nem esquecer onde está...
Tente em cima dos armários, ou embaixo das camas...

Telejornalismo Fabico disse...

*



colchonetes são lesmas gigantes.
pode crer que tão assombrando algum apartamento vizinho.




*