quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Susi lipoaspirada

Já que não faz muito que a Eva tava falando da boneca Susi, achei legal postar uma imagem da Susi pós-cirurgia. Sim, a Susi também aderiu e agora é a mais nova lipoaspirada do mercado. Literalmente. Pra comemorar os 70 anos da Estrela, a fabricante da boneca, resolveram dar um trato na Susi. Carta branca, ou melhor, cheque em branco: vai pro cirurgião e faz o que tiver vontade. Ela deve ter levado uma foto da Barbie pra consulta e dito pro médico: me deixa assim! Quero voltar a ter sucesso!
Mas ele só mexeu do pescoço pra baixo, porque o cabeção ainda continua por ali.
Ah, ela vai mostrar o novo shape no dia 11, numa festa especial na Daslu. Será que convidaram a Barbie?



Vi no www.invertia.com.br

5 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*



na daslu?
aquela que a hebe frequenta e que apoia o Cansei?

essa susie tá muito direitista.
com ou sem carão.

será que o joão dória vai ser o bob dela?




*

Maroto disse...

eu queria achar alguém que tivesse a Suzi antiga, aquela dos anos do lançamento. Aliás, melhor ainda um museu de Suzis com bonecas das várias décadas, aposto que a gente ia ver a dita cuja emagrecendo mais e mais e mais. Até morrer de anorexia no ano que vem. Ou de traumatismo craniano, porque como você bem notou é um corpinho muito pequeno pra sustentar aquele cabeção.

Débora Elman disse...

AHh, não pode! Mexeram com as minhas memórias! A Suzi era uma mocinha.Nada a ver com esta alpinistinha social da Barbie.Fdeu tudo.Podia fazer desfile na Daspu.

venuss disse...

Sean: sempre achei que a Susi tinha algo a ver com a Hebe... Agora tá confirmado.

Maroto: sim, a Susi foi emagrecendo de geração, em geração. Inclusive ouvi algo de que ela iria participar do Brazil's next top model. A Eva postou uma imagem da Susi mais velhinha, gordinha e embagulhada, tá alguns posts abaixo.

Débora: pode sim. Pode tudo. Até a Susi renegou o passado.

Loja Pick Up disse...

O papo sobre a Susi resolveu minha dúvida: Susi é com S mesmo.
Pra quem quiser comprar uma Susi clássica, antes dela cair na vida (adorei o comentário sobre a Daspu), o negócio é procurar na internet, tá cheio de Susi pra vender. Tem até uma com perna comida por cachorro, custa uns 20 reais, acho. Muito trash. Bjs