quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Da Ali G Show

Apesar de volta e meia ser acusada de extremo Polianismo e dizer montes de coisas que parecem saídas do mais rasteiro manual de auto-ajuda, eu adoro mesmo é o politicamente incorreto. Chamar anão de verticalmente prejudicado, por exemplo, acho o fim. Assim, não posso não gostar do Sacha Baron Cohen, aquele que fez Borat. E obviamente também a-do-ro o Da Ali G Show, que a Sony passa nas terças e domingos às 22h e 30min e segundas e quartas às 2h e 30min. Assista e me diga o que achou. Eu choro de rir cada vez que vejo.

5 comentários:

venuss disse...

esse eu ainda não vi, mas vou ficar atenta pra reprise do domingo.

Penkala disse...

putz, um dos meus preferidos de todos os tempos. tento não perder nenhum programa. juntou tudo o que eu acho de mais legal num cara: senso de humor, cara de árabe, nariz enorme e uma bundinha boa pra caramba.

deu-zu-li-vre

Maroto disse...

que tipo de programas são? Humorísticos? Em geral não gosto desses, mas se a recomendação vem do calçolas e enfatizada pela Penkala, não vou poder perder. Tem onde baixar (odeio o fluxo televisivo, como já comentei antes)

Loja Pick Up disse...

Pra ter uma noção do humor maravilhosamente politicametne incorreto do cara - geralmente em interação com pessoas reais e não,personagens -, é só ir pro YouTube e procurar por Sacha Baron Cohen e por Ali G. Depois me contem o que acharam. Bjs

venuss disse...

Tentei assistir ontem, domingo, mas tavam reprisando o Emmy. Amanhã eu vejo então.