sexta-feira, 21 de março de 2008

Trash test dummy

Nada mais trash que a Páscoa. Coelho botando ovo, todo mundo constipado porque se entupiu de chocolate, cestos com enfeites tão bizarros que me fazem acreditar na volta da Bruxa de Eastwick e por aí vai.
Mas tudo isso é fichinha perto do comercial de Páscoa do guaraná Dolly, que passou trocentas vezes nos intervalos do programa da Luciana Gimenez de hoje, quando ela reapresentava uma sensacional matéria da Monique Evans passeando com a Iris/Siri pela 25 de Março pra relembrar os tempos de sacoleira da bregasister.
A relevante matéria inteligentemente apresentada pela mãe do filho mais novo de Mick Bocão veiculou por muitos minutos. E quando parecia que nada poderia ser pior, entrava o tal comercial pascoal da Dolly, só pra reforçar que realmente não há limites pra estupidez humana.
Sério, isso veiculou mesmo, ainda agorinha. É a mais pura e bizarra verdade.
O que eu não tô conseguindo acreditar é que eu assisti a tudo, do lamentável início ao vergonhoso fim. E ainda decorei o jingle hediondo.

4 comentários:

ale disse...

Tu podia pôr a culpa na dissertação, se ela não estivesse pronta né? Afinal tu tinha que assisitir horas ininterruptas de TV, não tinha? Bj e feliz páscoa!

venuss disse...

Ah, canta, canta!!!! Canta o jingle pra nós!

Maroto disse...

não fique assistindo essas coisas, não, Eva. O que quer que você tenha feito, é absolutamente impossível que mereça uma penitência dessas!

Toninho Moura disse...

Perdeu o controle remoto?