sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Meg

Minha gata que pensa que é persa já se recuperou da última depilação. Está quase bonitinha outra vez. Sinal de que será preciso tacar o tesourão de novo. Mas desta feita vou ter que dizer o óbvio pra mocinha da pet shop: pode tosar os pêlos, mas por favor, me deixa os bigodes na gata!

6 comentários:

Caco disse...

Oi,

Não lembro como cheguei aqui pela primeira vez, mas o certo é que volto sempre.

Hilário isso da gata. Mas meio triste também: gente, ela perdeu o faro! (o sentido dos gatos está nos bigodes, certo?)

abraço
CACO

venuss disse...

a Meg é bem menina mesmo, vive fazendo depilação. Essa coisa de cortar bigode já aconteceu com a Lisbela. Mas, detalhe, marido foi cortar algum nó no pescoço e cortou os bigodes juntos, só de um lado. Ela ficou toda renga, a coitadinha.

Maroto disse...

por que vocês cortam os pelos das pobres das gatas? Já não chega as pessoas que fazem isso com os pobres poodles brancos?

venuss disse...

Maroto, eu não toso a Lisbela, ela é uma persinha de corpo, alma e pêlo, muiiiito pêlo. Sempre saio de casa lavando uns 50 deles na roupa. Quem faz atrocidades felinas é a Eva. Dá uma olhada no tema Bicho de Pêlo que tu vai ver o estado pós depilatório que fica a Meg.

Telejornalismo Fabico disse...

*




ela usa cera quente?




*

Loja Pick Up disse...

CACO: seja benvindo, venha sempre. O bigode do gato tem a ver com sua orientação e equilíbrio. No escuro, ele vai "tateando" com os bigodes.
VENUSS: bpa, cortar nó de pêlo de gato é horrível, ainda mais quandoe stão bem junto da pele. Pobre Lis.
MAROTO: Concordo, gato tosado é feio, horrível e triste. Sim, sou eu, Eva, que faço isso com a Meg porque sou preguiçosa. Em vidas passadas, a Meg foi uma gata muito má, por isso nesta encarnação ela está pagando os pecados, sendo minha gata. Quando ela estiver mujitoe voluída, vai reencarnar como gata da venuss.
VENUSS: muito bem, tira o teu da reta senão não ganha presente do Papai Noel. ;-)
SEAN: cera quente e depois, coloco num tigelão de salmoura - huahuahua.