terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Bodum, chulé & bafo

Antes de ter filho eu nem imaginava que criancinhas fofas e meigas pudessem ser mal-cheirosas, exceto talvez a bunda delas depois de um cocô na fralda, ou a nuca, que fica azedinha depois de muito tempo no sol.
Agora me deparo todos os dias com a realidade:
Crianças fofas e meigas têm um baita chulé.
Crianças fofas e meigas acordam com o maior bafo de tigre louco.
Crianças fofas e meigas cheiram mal no fim do dia.
E crianças fofas e meigas têm casquinha na orelha, unha preta, remela (muita remela), encardidos nas dobrinhas e muito mais.
Em suma: criança também é gente.

7 comentários:

venuss disse...

mas bebê tem cheirinho gostoso de bebê (isso quando não tá azedo).

Enio Luiz Vedovello disse...

Venuss, bebê com cheirinho de bebê, só logo depois do banho.
Eva, só posso lhe dizer uma coisa, com o perdão da ironia: Bem vinda ao mundo real...

ale disse...

Muitos risos!!! É verdade, o chulé da Marina é algo! Esses dias quase desmaiei e bati o carro enquanto ela tirava o sapato! Amadas fedorentas!

Loja Pick Up disse...

venuss: o Enio está coberto de razão. Cheirinho de nenê, só depois do banho. Ou naqueles sachts perfumados.
Enio: realmente na prática a teoria é outra. ;D
Ale: chulé de Conguinha é o chulé dos chulés, né? Conheces? Esse é de capotar o carro de tão azedão.

ale disse...

Sim, era de Conga, isso mesmo!

Maroto disse...

ri alto com o bafo de tigre louco! Descrição perfeita. Já cheiro de criança pequena suada eu adoro. Outro dia eu vinha no Trensurb e sentou ao meu lado um menininho de uns 5 anos. Veio aquele cheirinho bom de criancinha que brincou até se acabar e eu fiquei com a maior vontade de dar uma fungadona mais de perto no moleque - mas me contive, claro. Não haveria jeito de eu explicar para a mãe que não tinha nada de sexual em uma senhora de meia-idade querer fungar o filhotinho dela (mas eu juro pelo chulé do meu próprio filho não tinha mesmo!)

Unknown disse...

Concordo plenamente, chulé de conguinha quase me derrubou uns dias atrás (depois de uma tarde de escolinha, então....)Com certeza é o mais, mais!!!