segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dia 1 - Parte 2

O saldo do dia 1 aumentou com algo inusitado:
- um xixi para limpar.

Explico: marido e eu dividimos os cuidados com a gata. O primeiro a enxergar xixi ou cocô felino na caixinha recolhe. Acontece que a dona Lisbela foi fazer o seu número dois e eu não recolhi logo. Fiquei aqui trabalhando pensando "daqui a pouco vou tomar um banho e recolho". Pois faz mais de 3 horas e eu ainda não fui tomar o tal banho. Como ela não pisa de jeito nenhum na sujeira que ela mesma produziu, quando veio a vontade do pipi, ela ficou com as patinhas no cantinho da caixinha e o rabo abanando pra fora. Ainda corri pra empurrar a peluda pra dentro, mas era tarde demais. Resultado: metade do xixi dentro, metade do xixi fora.

Amanhã prometo recolher a coisa logo.

4 comentários:

Claudinha disse...

ai venuss..... e vc tem só uma... imagina quantas vezes eu tenho que limpar a caixa de areia com 3 peludos.... a Tica tb é assim, mas ela espera eu limpar a caixa para depois deixar os "dejetos".... são 40 kg de areia por mês! afff!!!

bjs

disse...

hahahahahahaahahahahahaha... mas q blz!!!

lá em casa eu tenho que limpar tudo sempre tb, ou sou castigada com sujeiras diversas no meu puff favorito!

Toninho Moura disse...

Depois dizem que marido não faz falta...

venuss disse...

CLÁUDIA: pois é, 3 gatinhos deve ser um tal de limpa banheiro pra cá, limpa areia pra lá. Já tive 3 gatinhos na casa da minha mãe, que é no interior, e eles entram e saem livremente. E cocôs e xixis eram feitos longe de casa. A Dodô é a minha primeira experiência felina em apartamento. E tem dado super certo, tanto que ainda vamos aumentar a prole.

DÊ: e eles castigam mesmo. Sem dó nem piedade e com muito odor.

TONINHO: claro que faz. Ou então o meu varal, a minha persiana e agora a fluorescente da cozinha estariam bem, obrigado.
;-)