domingo, 8 de junho de 2008

Regular é muito bom

Minha faxineira chega pra mim aos prantos, soluçando alto:
- Meu irmão tá no hospital, me disseram que tá em estado regular.
- Tá, mas isso não tem nada de mais.
- Tem, sim ele tá regular, aiaiai, o que vai ser agora da gente, meu Deus?
Fico tentando entender. Aí me dou conta de perguntar.
- Tu sabe o que quer dizer regular?
- Não, não sei o que é regular. O que é que é, hein?
Ah, bom, agora eu entendi. E depois da minha paciente, didática e simples explicação, minha faxineira entendeu e foi ligar pra parentada, bem feliz, pra contar que graças a deus o irmão tava regular.

3 comentários:

Toninho Moura disse...

É..., mas depois desregula!

Enio Luiz Vedovello disse...

Pneumonia aguda, por ser aguda é uma doença que não é grave?

Regular é a metade do caminho entre estar bem ou estar mal, concordo com o Toninho que pode desregular.

Mas deixe a mulher ser feliz...

venuss disse...

Coisas dessse tipo tb acontecem com uma certa regularidade aqui em casa. E eu acabo esquecendo de perguntar se ela entendeu.