O saldo do dia 1 aumentou com algo inusitado:
- um xixi para limpar.
Explico: marido e eu dividimos os cuidados com a gata. O primeiro a enxergar xixi ou cocô felino na caixinha recolhe. Acontece que a dona Lisbela foi fazer o seu número dois e eu não recolhi logo. Fiquei aqui trabalhando pensando "daqui a pouco vou tomar um banho e recolho". Pois faz mais de 3 horas e eu ainda não fui tomar o tal banho. Como ela não pisa de jeito nenhum na sujeira que ela mesma produziu, quando veio a vontade do pipi, ela ficou com as patinhas no cantinho da caixinha e o rabo abanando pra fora. Ainda corri pra empurrar a peluda pra dentro, mas era tarde demais. Resultado: metade do xixi dentro, metade do xixi fora.
Amanhã prometo recolher a coisa logo.
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
ai venuss..... e vc tem só uma... imagina quantas vezes eu tenho que limpar a caixa de areia com 3 peludos.... a Tica tb é assim, mas ela espera eu limpar a caixa para depois deixar os "dejetos".... são 40 kg de areia por mês! afff!!!
bjs
hahahahahahaahahahahahaha... mas q blz!!!
lá em casa eu tenho que limpar tudo sempre tb, ou sou castigada com sujeiras diversas no meu puff favorito!
Depois dizem que marido não faz falta...
CLÁUDIA: pois é, 3 gatinhos deve ser um tal de limpa banheiro pra cá, limpa areia pra lá. Já tive 3 gatinhos na casa da minha mãe, que é no interior, e eles entram e saem livremente. E cocôs e xixis eram feitos longe de casa. A Dodô é a minha primeira experiência felina em apartamento. E tem dado super certo, tanto que ainda vamos aumentar a prole.
DÊ: e eles castigam mesmo. Sem dó nem piedade e com muito odor.
TONINHO: claro que faz. Ou então o meu varal, a minha persiana e agora a fluorescente da cozinha estariam bem, obrigado.
;-)
Postar um comentário