sexta-feira, 23 de maio de 2008

Samba do criolo doido I

De tempos em tempos eu adoro dar uma olhada nas palavras digitadas em sites de busca que trouxeram algumas pessoas até o Calçolas. Tem de tudo.

Nessas eu descobri que o Rafael Zanutti é mais famoso que Eva e venuss juntas. São mais de 24 buscas por este ser só no último mês. E eu nem cobrei pra divulgar. Vou morrer pobre desse jeito. O tal "crédito legal" do nosso desconhecido Rafael gerou 57 buscas, batendo todos os nossos recordes. E o cara é um baita falcatrua.

Várias garotas interessadas em calças da Rola Moça, Rala Bela e o híbrido Rala Moça também passaram por aqui. O que demonstra que tá cheio de menininha querendo sair por aí com Rola na bunda.


Muitas pessoas movidas por uma dúvida atroz também chegaram até o Calçolas: cobra tem cú? Pra Eva tem.


Tem também os taradinhos desavisados que buscavam um blog com câmera escondida no banheiro, calsinhas indiscretas (assim com 's' mesmo), foto de depilação da xeca e a hebe sem calcinha (pelo amor de deus quem quer ver isso?!).


Mas eu adorei a menina que estava preocupada em saber como esnobar um homem metido o que mais ele sabe fazer comigo. Alguém tem algum conselho pra ela além de procurar outro pra dar?

O digníssimo nick de nossa amada Eva serviu pra confundir algumas pessoas. Quando não estão procurando moldes pra fazer artesanato com aquele material E. V. A., estão preocupados em saber se e.v.a é lixo seco ou orgânico? E eu que nem sei que tipo de lixo eu sou vou saber responder isso? Teve um que quis saber o que quer dizer eva mitocondrial. Evinha, tu tá em alta.

A saga do cabelo branco trouxe gente procurando por pentelho branco. Não, aqui não tem isso não. Ainda não.

A saga do banho de nossos ilustres peludos de bigode (aqui, aqui e aqui) trouxe alguém buscando banho de gato fetiche. O banho de gato que a gente fala aqui só pode ser fetiche pra masoquista, porque é um sofrimento dar banho nesses bichinhos.

Alguém buscou por bunda magrinha: querida, isso é o que todas queremos.

E deve ter muita gente buscando a tal bunda magrinha, porque mais de uma dezena de pessoas quis saber as calorias das pipocas doces. Eva, você que já anunciou a predileção, sabe?

Breve a segunda parte deste especial o que que o Calçolas tem. Ou não.

6 comentários:

ale disse...

venuss, muito bom!! Digo novamente: muito bom! Ha ha ha!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem cada um!!!!
só rindo mesmo.

Cláudia

Anônimo disse...

Vê se que o google é bem eclético.
Podes criar um blog dando explicações e sugestões sobre todas as procuras.

Bj.

Toninho Moura disse...

Acho que as calcinhas são sexy, e as Calçolas são charmosas.

Anônimo disse...

venuss.... estou sapiando no arquivo do calçolas, e tô achando o máximo, e não estranhe se aparecer uns comentários para postagens do ano passado, por que sou !!!

Tô chorando de tanto rir :))))

Cláudia

Loja Pick Up disse...

venuss, que maravilha de post. Me ensina como ver isso de como alguém chega aqui no Calçolas, eu PRECISO saber. E confessa: um bando de tarados deve ter nos achado graças ao teu nick, vai dizer que não? Bjs.