Continuando a saga do que que o Calçolas tem. Aí vai.
A fase reforma de Eva atraiu alguns seres em busca de dicas de contrapiso, o assunto do momento. Vai pensando em dar consultoria, Eva.
Outro bom emprego pra ti, Evinha, é no ramo de assessoria a gincanas. Pelo Brasil afora, várias pessoas estão montando as suas, principalmente gincanas evangélicas. A Eva entende do assunto e explica tudinho aqui.
E, pra minha surpresa e alegria do Nescafé, mais pessoas nesse mundo compartilham com Eva e venuss o desconhecimento no manejo de uma cafeteira.
E saber como acabar com o bafo? A Eva só entende de bafo na nuca.
Uma pessoa veio em busca de um assunto sério: como começar uma defesa de mestrado. Isso é fácil. Todo mundo começa agradecendo por alguma coisa. Nem que seja por ter sobrevivido.
Mas a supresa do dia ficou por conta da dose exagerada de escatologia nas buscas. Algumas pérolas: coco que a gente faz verde, gente fazendo cocô, como fazer coco sem suja a bunda.
Provavelmente, são pessoas que foram despejadas da terra do cocô.
E nessa aqui eu juro que me esforcei, mas não sei como ajudar: como é a respiração do jacaré?
Alguém, alguém se habilita?
Agora essa é muito fácil: desculpa para dormir na aula. Sono, ora.
Mas nessa confesso que fiquei na dúvida: gosto de negão. Seria gósto ou gôsto?
Sugestão digrátis: maquina de cabelo de gente serve para tosar animais? Se a escova do teu cachorro ou gato serve pra escovar os teus cabelos, vai fundo.
Alguém buscou inspiração no Calçolas: reflexões bonitas que fale do perfil da mulher. Essa daí deve ser redatora publicitária e está precisando criar um cartão pro dia da mulher. Pode apostar!
E tem gente que não conhece o Badanha. Badanha é o meu estagiário, é ele quem toma conta do meu word.
E por fim, uma pergunta super fácil de responder: quem tem rinite pode por piercing no nariz? Pode porque eu tenho. Uma rinite das brabas e um piercing que em nada lembra uma libélula.
terça-feira, 27 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Hua hua!! Muito bom!
Foi provado cientificamente que piercing no nariz faz os humanos ficarem parecidos com bovinos.
Se o estagiário não saber, pergunta prá mãe do Badanha.
Bj.
Ai, venuss, assim me matas de culpa por estar meio (meio???) afastada do nosso amado Calçolas. E m,e matas também de inveja, porque eu queria ter escrito esse post. Ficou ó-te-mo! E se eu não tivesse um nariz grande, também teria piercing no nariz. Bjs.
Postar um comentário