segunda-feira, 7 de abril de 2008

Estrelinha Preta


Mais uma estrelinha no céu dos gatinhos. A Preta Gil.

8 comentários:

Toninho Moura disse...

Finalmente a Preta Gil ficou magrinha!

Carlos Eduardo Carrion disse...

Só que esta gata é muito mais elegante, charmosa que a outra.

Carlos Eduardo Carrion disse...

Favor colocar uma vírgula após o charmosa, please.

Anônimo disse...

A Venuss foi muito sucinta...
É a emoção. A passagem da Preta foi curta, mas tão doce, meiga, carinhosa e companheira, que merece um lugarzinho especial. Uma estrelinha preta que brilhou entre nós e que continuará brilhando em nossos corações e mentes!!

Um bj Xuxu.
teu Xuxu.

Telejornalismo Fabico disse...

*



putz, era lindinha.
pena.



*

Maroto disse...

era linda, mas teve uma vida difícil, a começar pelo nome cruel. Deve estar aliviada agora.

venuss disse...

TONINHO: a Preta Gil tinha histórias ótimas. Quando meu marido a resgatou (ela foi abandonada e apareceu na casa da minha cunhada) ela era uma esfomeada, um buraco sem fundo. Dobrou de tamanho em dois dias aqui em casa. Os pontos da cirurgia de castração, qdo levei pra vet retirar, estavam esturricados, pq ela tinha engordado algumas tantas gramas no pós-cirúrgico (7 dias). Depois que ela descobriu que nunca mais ia passar fome, como no início da vida, ela acalmou e virou essa gata esbelta que tá na foto. Nisso ela já morava na casa da minha mãe. E lá, ela virou uma exímia caçadora. Papava um beija-flor por dia. Caçava por esporte e assim mantinha a forma. Quem sabe a Preta Gil orignal pára de caçar homem e começa a correr atrás de beija-flor, hein?!

CARRION: sim a Preta Gil era muito, muito charmosa, elegante e doce. Mas tinha o seu lado abusado e era extremamente 'dada', daí o nome. Quando não conseguia pular no colo, escalava pela perna até conseguir se aninhar. Era um nojo de tão querida, como diz a minha mãe.

XUXU: (esse é o Xuxu da minha horta, podem tirar os olhos, que o sobrenome deste aí é marido). A Preta Gil hj é uma estrelinha, mas ela foi um cometa na nossa vida. Apareceu de repente, prencheu muito espaço, viveu como rainha e fez a gente muito feliz. Foi uma passagem rápida e intensa. Coisas de Preta Gil.

SEAN: linda, doce e amada. Pêlo de veludo. (Ah, bem-vindo à blogosfera, eu tava até sugerindo um boicote na tua volta, pra que tu nunca mais desapareças. Mas tu voltaste antes de eu conseguir organizar alguma coisa)
;-p

MAROTO: difícil foi perder a Preta Gil. E ela tinha uma vida tão boa, mas tão boa que quando eu morrer eu quero voltar gato, mas na casa da minha mãe, veja bem.

Loja Pick Up disse...

Tadinha da pretinha. Tadinho do teu Xuxu. Tadinha de ti. Beijos condoídos.