terça-feira, 8 de abril de 2008

A alegria do banheiro

Como não estou mais aguentando entrar no Calçolas e dar de cara com aqueles olhinhos verdes lindos da Preta Gil, resolvi postar uma daquelas perguntas cretinas que me tiram o sono.

Lá vai: Por que o sabonete Dove vem em formato feito pra cair?

Além de ele ser mais liso em razão do hidratante, ele ainda tem aquele formato que, quanto mais se aperta, mais escorrega. Detalhe, ele cai e SEMPRE quebra um pedaço. Sempre.
Fico imaginando que, o dia em que resolverem mudar o tal formato do sabonete, um bom comercial pro Dove seria num banheiro masculino coletivo, com uns 8 machões peludões tomando banho um do ladinho do outro. Eles estão aliviados, assobiando despreocupados porque agora o banho pode ser um momento de relax, já que o Dove não cai mais. A locução vai explicando todas as vantagens do novo formato Dove e da segurança que isso representa: "... e ninguém mais vai precisar se abaixar pra recolher o sabonete". Nisso a câmera dá um fade in no último cara da esquerda que deixa cair propositalmente o sabonete no chão e diz: oopps (subindo na pontinha dos pés, com a mão na frente da boca, fazendo biquinho. O biquinho é essencial).
A assinatura poderia ser algo como "Novo Dove. Só cai se você quiser".


Pronto. Tirei a Preta Gil da minha frente.

7 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*




quanta enrolação pra contar teu útlimo sonho, hein?
ok.




*

Maroto disse...

macho não usa Dove

Toninho Moura disse...

Aqui em casa eu e minha mulher tomamos banho juntos, quase todos os dias, pois saímos no mesmo horário.
Ela compra sabonete Dove e, como você disse, ele sempre cai.

Loja Pick Up disse...

Huahuahua, muito bom!
O Dove não só cai e quebra, como, quandoe stá no finzinho, também esfarela todo. Vou começar aqui a Campanha Eva pela real competência dos sabonetes. Bjs.

ale disse...

Adorei! Ri muito, coisa boa!

Fernanda Barroso disse...

hahahahaha! Adorei!
Fiquei pensando que ainda tem um outro efeito colateral: o dove deixa o piso do box 50 vezes mais escorregadio...

venuss disse...

SEAN: os meus sonhos andam bem mais criativos e sem noção do que isso. Tanto aqueles de olhos fechados, quanto os de olhos bem abertos.

MAROTO: olha que usa. Conheço 3 (e o Toninho se acusou como sendo o 4º). Lógico que 'é sempre a mulher que compra'. E o pior, ou melhor, foi que um dos machos, não o meu, que reclamou que o Dove sempre caía. Inclusive me disse que já tinha ligado pro 0800 reclamando.

TONINHO: (não vou morder a isca). Muito bem, o casal fazendo bonito pelo meio ambiente.

EVA: sim, sim. Esse detalhe esqueci de postar. Acabei de sair do banho e lá, qdo o Dove caiu pela 2ª vez, lembrei que eu tinha que responder aos comentários deste post. E o Dove tava nos finalmentes, sabe? Caiu, quebrou e o que sobrou ainda esmigalhou.

ALE: rir faz bem pra pele. O Dove tb.

FERNANDA: amada! sempre que lembro de ti sinto cheiro de pão de queijo. Sim, sim, o piso fica escorregadio pra diabo. Aliás, pior é qdo a gente pisa sem querer no sabonete que tá caído no chão. Eu já fiz isso, confesso.