sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O lado palha* de Paglia

Ela deve ter, como eu e todo mundo, um monte de coisas chatas.
Mas o que me chamou atenção na palestra da Camille Paglia ontem foi o grau de nervosismo e ansiedade da persona.
Ela estava (e me odiaria se soubesse que usei essa palavra) totalmente histérica.

* Pros leitores mais jovenzinhos e pra minha parceira de blog venuss: palha é um gíria que vem dos anos 80. Significa coisa chata, ruim. Pelo que sei, surgiu a partir da constatação de que fumar maconha ruim equivale a fumar palha.

4 comentários:

Penkala disse...

camille paglia histérica? por essa eu JAMAIS esperaria!


hohohoho


(já notou que ela faz sempre a mesma cara em to-das as fotinhas? ela fez a mesma cara na palestra? tal qual paris hilton?)

Loja Pick Up disse...

PENKALA: eu pensava, sim, que encontraria uma mulher enfurecida na tal palestra. Mas imaginava uma coisa mais contida, menos nervosa, sabe? E sim, sim, sim, é isso mesmo, a Camile Paglia tá sempre igual nas fotos. Ela é como a Paris. Será que ela é a Paris?

venuss disse...

só sei que ela foi cortar o cabelo com o bambam da Sexton. Informação ultrarelevante da ZH.

Penkala disse...

ow, fuck, ela é a Paris!

ai, meu deus

nos lascamos todas

A PARIS ESCREVENDO LIVRO

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa