sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Papéu ingênuo

Sabe aqueles megarrolos de papel higiênico - aqueles com metros suficientes pra dar quatro voltas na terra, ir daqui até a lua e ainda empacotar o Pão de Açúcar? Pois devia haver uma espessura mínima pro papel ofertado nessas bobinas.

Vai dizer que você não odeia com todas as suas forças quando o papel é ultrafino (leia-se ultrabarato) e tudo que você consegue arrancar do rolo são pedacinhos tão pequenos que não limpariam nem o cu de uma joaninha? Vai dizer que você não espuma de ódio de ter que enfiar o braço dentro do container de aço que protege o rolão, pra tentar fazer com que ele gire um pouco e libere ao menos alguns centímetros de papel, e aí você além de deslocar o ombro ainda arranha o braço naqueles dentes serrilhados que hipoteticamente deveriam ajudar a cortar o papel?

Se depender de mim, os caras que cometem esse produto estão amaldiçoados até a décima-quinta geração. E os donos de estabelecimentos de qualquer natureza que compram dos fabricantes picaretas aquela coisa também. E todos juntos irão pro inferno, onde ficarão por toda a eternidade sofrendo de terríveis dores de barriga e diarréia, tendo que tentar se limpar com aquela coisa muquirana que eles tentam fazer a gente acreditar que é papel, e ainda por cima higiênico.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra uma sexta-feira, vc tá muito nervosa.
Relax, baby!

Não tiro sua razão, realmente é revoltante!
bj

marcia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Concordo e rogo a praga junto!
Bjos

Adriana Calábria disse...

KKKKKKKKKK
Sempre que venho aqui dou umas boas gargalhadas!
Mas eu concordo! E ajudo a rogar a praga!
Bjssssss

Penkala disse...

Evinha acabou de sair dum banheiro da Fabico.

pobre Evinha.

aquele papel é dumal!

Silvia disse...

kkkkkk ri muito imaginando o pobre "cu da joaninha"!!! kkkkk
a repórter maria joaninha, do bichinhosdejardim, vai querer alguma explicação! kkkkk
ai, ai... vou ter dor de barriga de rir... mas aqui em casa, só entra papel grosso e fofinho! kkkk bjocas

Toninho Moura disse...

Olha, tudo o que você falou realmente acontece. E é realmente muito ruim. Mas o pior mesmo é quando outra coisa acontece.
Braços!

Maroto disse...

PENKA, banheiro da FABICO agora tem até papel? Eu lembrarei dos professores conversando no corredor de rolinho na mão para o resto da eternidade...