quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Meta

Os manuéis de auto ajuda, os livrecos de fórumlas de sucesso, as salas de terapia, todos reverberam os mesmos conselhos: o importante é manter o foco, o fundamental é ter metas, é preciso ter ideais, acredita e conquistarás, quem com ferro fere com ferro será ferido, viúva nova é que nem lenha verde - chora mas pega fogo, e outras verdades universais.Pois eus que finalmente consegui ter, eu também, a minha personal meta Tabajara. meu lema do ano, minha frase de ordem, meu guia, meu ideal, meu bem, meu zen e nada mal famigerado foco.And the goal is..........(tchan, tchan tchan tchannnn)Sobreviver até dezembro.

É isso aí. Tudo que eu quero neste momento é que o ano passe, que eu tenha entregue os presentes de Natal, as notas dos alunos, o planejamentos de comunicação pra 2009 todos, um curriculo lattes mais ou menos atualizado, uma casa mais ou menos (mais pra menos que pra mais) funcionando (ainda que o pátio pareça algo entre o que imagino ser uma cruza de Bósnia, Iraque e Afeganistão), e que eu ainda esteja viva, mesmo que com a pele estragadinha de tanto acordar cedo.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o show da Madonna?
bjs

Enio Luiz Vedovello disse...

É uma boa meta. As minhas não são tão de longo prazo, atualmente...

ale disse...

Boa sorte, amiga! Almoçar acontigo até o fim do ano então, nem pensar! Bj e até 2009!

venuss disse...

Evinha, não te preocupa, vais sobreviver. Nem que eu tenha que contratar uma equipe pra fazer respiração boca a boca pra te manter de pé. E a pele estragadinha, essa a gente entrega pra Deos (o Mauro Deos, um cirurgião plástico que cabe muito bem pra trocadilhos infames).

Gislaine Marques disse...

Gurias, indiquei vcs ao prêmio dardos. Vejam lá na Caixa de Gis. ;-) Bjos.

Toninho Moura disse...

Sobreviver até Dezembro é sempre a minha primeira meta de ano novo!
Braços!