Os manuéis de auto ajuda, os livrecos de fórumlas de sucesso, as salas de terapia, todos reverberam os mesmos conselhos: o importante é manter o foco, o fundamental é ter metas, é preciso ter ideais, acredita e conquistarás, quem com ferro fere com ferro será ferido, viúva nova é que nem lenha verde - chora mas pega fogo, e outras verdades universais.Pois eus que finalmente consegui ter, eu também, a minha personal meta Tabajara. meu lema do ano, minha frase de ordem, meu guia, meu ideal, meu bem, meu zen e nada mal famigerado foco.And the goal is..........(tchan, tchan tchan tchannnn)Sobreviver até dezembro.
É isso aí. Tudo que eu quero neste momento é que o ano passe, que eu tenha entregue os presentes de Natal, as notas dos alunos, o planejamentos de comunicação pra 2009 todos, um curriculo lattes mais ou menos atualizado, uma casa mais ou menos (mais pra menos que pra mais) funcionando (ainda que o pátio pareça algo entre o que imagino ser uma cruza de Bósnia, Iraque e Afeganistão), e que eu ainda esteja viva, mesmo que com a pele estragadinha de tanto acordar cedo.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
E o show da Madonna?
bjs
É uma boa meta. As minhas não são tão de longo prazo, atualmente...
Boa sorte, amiga! Almoçar acontigo até o fim do ano então, nem pensar! Bj e até 2009!
Evinha, não te preocupa, vais sobreviver. Nem que eu tenha que contratar uma equipe pra fazer respiração boca a boca pra te manter de pé. E a pele estragadinha, essa a gente entrega pra Deos (o Mauro Deos, um cirurgião plástico que cabe muito bem pra trocadilhos infames).
Gurias, indiquei vcs ao prêmio dardos. Vejam lá na Caixa de Gis. ;-) Bjos.
Sobreviver até Dezembro é sempre a minha primeira meta de ano novo!
Braços!
Postar um comentário