quinta-feira, 25 de setembro de 2008

No super II

Eu, no caixa, concentrada pra digitar a senha do cartão (a quantidade de senhas que a gente é obrigada a decorar é algo) . A moça fala alguma coisa e aquele blá, blá, blá baixinho pareceu diferente do usual "encontrou tudo o que procurava?" Olhei pra ela com cara de hã?! e ela repetiu: é confortável esse O.B.?
Voltei do transe-lembra-senha tentando entender a pergunta. Aí ela aponta pro rancho de O.B que eu tinha acabado de fazer (no Zaffari tá em promoção). Disse que sim, era confortável. Tu nunca usou? O guri que empacotava as mercadorias de orelha em pé interessado no papo de menina. Ela me diz que comprou ontem e que nunca tinha usado. Sugeri que provasse logo, que ia gostar. Mas não incomoda? Se botar direito não.
Quando me dei conta do tipo de papo que eu estava levando no caixa do supermercado com uma menina que tinha cara de quem menstruou a primeira vez ainda este ano e que três meninos empacotadores estavam super atentos a nossa conversa, eu me senti a legítima tia que ensina as verdades da vida em meio a risinhos adolescentes.

8 comentários:

Toninho Moura disse...

Coisas da vida...

Graziela disse...

Eu já fui indagada pelas moças do caixa sobre a utilidade ou eficiência de vários produtos, mas digamos que nada assim tão...interiormente íntimo...rs. Bem, e ainda que o produto em questão era bem recomendado, pois já imaginou o papo se ele fosse ruim...é, sempre pode ser pior...

Penkala disse...

isso me fez lembrar do tempo em que minhas coleguinhas sequer falavam "modess" alto. fiquei estressada sabendo de todo o esquema super hollywoodiano que elas faziam (eu fui aquela que menstruou por último...) pra pegar o modess na mochila, enfiar no bolso sem ninguém ver e pedir pra profa. pra ir no banheiro. sendo que a profa. tinha que concordar. sendo que a freqüência de troca do modess, diziam elas, era de um a cada meia hora.

quase fui espancada o dia que falei modess alto perto dum guri.

e isso foi nos anos 90.

céus.

Claudinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudinha disse...

Dona venuss, voltei a blogosfera!
e já tem post novo lá no beco!
bjos

Anônimo disse...

Sinal dos tempos! Tudo muito moderno, muito normal, né?!!!
bj

Anônimo disse...

Venuss e Eva, tem presentinho pra vcs lá no Cenário Atual.
bjs

Silvia disse...

adoro estes posts de supermercado. parece que isso sempre acontece com a gente! kkkk
Bjocas!