quinta-feira, 25 de setembro de 2008

No super I

Por que tenho que fazer força pra encontrar o bom e velho xampu pra cabelo normal, seco e oleoso?
Na prateleira do super, pilhas de opções especiais e específicas pra todos os pentelhos do corpo é o que me oferecem. Eu não quero xampu pra alisar o cacho debaixo da orelha esquerda dos cabelos médios nem muito menos o produto pra domar cabelos novos que nasceram na lua cheia de maio com pontas elétricas. Não quero nada que deixe o meu cabelo empapado, só quero o bom e velho xampu pra cabelos normais. E deu.

6 comentários:

Toninho Moura disse...

Qual é o pente que te penteia?

Maroto disse...

ninguém - NINGUÉM - além de ti tem cabelos normais. Daí o problema.

Maroto disse...

pensando bem, nunca vi ninguém com uma cabeleira tão irritantemente linda como a tua. Já te disse isso várias vezes. Lava com um xampuzinho pra cabelos secos pra ver se fica oleoso e a gente tem menos vontade de botar olho gordo ;)

ale disse...

Ha ha ha!! É bem assim mesmo né? Em tempo: eu tenho cabelos normais!

Penkala disse...

eu sofro do mesmo problema. eu sempre usei qualquer xampú. comprava pelo cheiro e pelo preço. aí, pintando o cabelo, comecei a comprar os que ajudavam a cor a permanecer. mas olhava preço e cheiro. o que eu mais gostava e o que fazia meu cabelo ficar ótimo foi tirado de linha.

aí agora eu vou no super e, se tenho que comprar xampú, já fico puta. porque preciso ver preço, cheiro, se tem algum ingrediente animal (agora eles colocam coisas animais em tudo que é xampú, coisa séria!) e se não é pra algo que eu absolutamente não queira, tipo... sei lá, AVIVAR AS MINHAS CAMADAS.

porra, cadê o bom e velho xampú fácil sem cores berrantes que eu ia lá e pegava sem stress porque já conhecia e me dava bem com ele?

Anônimo disse...

Ainda bem que não tô doida!
Me sinto até culpada de ter o cabelo liso e fino. Basta o xampú e ele fica direitinho...
bj