domingo, 7 de setembro de 2008

Nada, ainda

Depois de 21horas ininterruptas de tentativas de compra de ingresso pro show da tia Madonna, venuss baixou a guarda e foi dormir sem ingressos. E gente, quando eu falo ininterruptas, é tipo só parar pra tomar um banho de 5 minutos. Eu já virei algumas noites trabalhando em agência de propaganda, mas nunca tinha ficado 20horas fazendo a mesma coisa, o tempo todo. Em agência tu ao menos pára pra comer a pizza (que às vezes é tu mesma que paga).
Hoje, domingo, sigo sem ingressos. Mas ainda sigo nas tentativas. O site de vendas saiu do ar faz dias e o telefone continua me respondendo: mensagem gratuita: este número não existe. Consegui que atendessem a ligação umas 6 vezes, sendo que o mínimo que fiquei na linha esperando que a musiquinha cedesse lugar à voz de um atendente foi de 40 minutos. E, tanam! a ligação cai sem dó nem piedade. Quase escuto os risinhos do outro lado da linha: "caiu de novo sua trouxa!". A conta telefônica desse jeito vai custar o 3º ingresso pro show. Se bem que eu ainda não consegui nem os dois primeiros...
E pra mostrar que a coisa não tem jeito mesmo, tô eu aqui correndo pra terminar este post que a meia noite abre a venda pros ingressos em Buenos Aires.
Só matando.
Mas eu não posso morrer sem ver a Madonna.

8 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Admito que nem tentei conseguir ingresso... Tudo bem, eu sobrevivo...

Adelaide disse...

Venuss, olha só, há uma possibilidade quase, quase concreta daqueles ingressos vips de sábado confirmarem. Se eles confirmarem, eu irei no sábado, com a Roberta Arabiane.

Daí, sobra pra vc ir comigo na quinta de arquibancada, vc pode? Preciso saber se confirma aquele antes, mas se vc quiser, eu já nem ofereço pra mais ninguém.

Arquibancada não é tudo isso na vida, mas melhor do que não ir, né???

E além de tudo, o apto é pequeninho, mas vamos supor que a Roberta Arabiane chegue na sexta, vc ainda pode ficar lá em casa na quinta...

Queria era te confirmar o ingresso, mas ainda não posso...

O que vc acha?

Beijos...

Adelaide disse...

É que tipows, vai sobrar mais um para quinta. Da', vou lever minha irmã e iria duas vezes mesmo....Por isso, poderia te levar no terceiro ingresso, entendes???

Anônimo disse...

Isso que é determinação!
Espero que vc consiga.
bjs

Toninho Moura disse...

Esqueça a Madonna e aguarde o Michael Jackson!

Japa Girl disse...

O show deve ser ótimo, mas nem tentei comprar. Preço absurdo, taxa de inconveniência, descaso com o consumidor... não estou a fim de passar pela via crucis.
Boa sorte para você!

Graziela disse...

E aí, quais foram as cenas dos capítulos seguintes? Estamos todos acompanhando essa saga...

Maroto disse...

fácil - não vê a Madonna e não morre nunca.