segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ser bolacha é mole

Todo pacote de biscoitos, bolachas, cookies & assemelhados deveria ser passível de fechamento -inclusive com um grampo de roupa dos mais bagaceiros e mesmo que só duas ou três unidades tivessem sido comidas (de bolachas, não de grampos) -, de forma a evitar com eficiência o amolecimento do conteúdo ainda que um vidro ou pote de fechamento hermético não tenha sido posto em operação.

3 comentários:

venuss disse...

o que que tu abriu que não conseguiu fechar?

Loja Pick Up disse...

O meu texto nasceu do meu contato com um pacote de bolacha água e sal da Tostines. Eu qeria comer só 3 bolachas, mas aí a embalagem não fechava. Tive que comer no total umas 7 ou 8 bolachas, pra ter como fechar o pacote com um grampo de roupa. Não é revoltante a gente ter que comer bolacha só pra conseguir fechar o pacote? Tá, eu devia comrpar potes pra guardar as bolachas, mas e se eu não quiser comprar postes? E se minha filosofia de vida não admite potes para os alimentos? Será que só por isso eu tenho que ser condenada a comer bolacha mole?

venuss disse...

ontem abri um pacote de bolacha integral, dessas do tipo água e sal tb e passei pelo mesmo aperto. Comi 3 bolachas, daí virei a tampinha do pacote que cai qdo tu abre por aquele lacre (ou sei lá como se chama aquela fitinha vermelha que vem escrito abra aqui)e colei fita durex pra segurar a tal tampinha. Hj fiu comer mais 3 ou 4 bolachas e tive que cortar a fita durex. Mas mesmo com 6 bolachas comidas, ainda não dá pra fechar o pacote com um grampo de roupa. Daí fui eu atrás da fita durex de novo... E depois dizem que bolacha é prático... Dá próxima vez vou fritar um bife.