segunda-feira, 23 de julho de 2007

Coisa bem boa 1

O melhor seriado da TV de todos os tempos (até a hora em que eu mudar de idéia) é Seinfeld. Se você não viu, assista imediatamente. Interessante, despretensioso, inteligente e engraçado, que nem o marido ideal que habita o imaginário feminino. O seriado deve estar reprisando mais ou menos pela quadragésima vez no Sony, e a gente não cansa de rever, ao contrário, por exemplo, do Sex and the City, que é bem bom e tal, mas não segura uma reprise. Mas voltando ao Seinfeld, Jerry, George, Kramer e aquela mocinha de cabelo ruim cujo nome e nome do personagem obviamente me fogem da memória justo quando preciso escrever sobre eles (é um dos corolários da Lei de Murphy - a gente nunca lembra do que precisa lembrar na hora em que precisa lembrar) são fantásticos. Os episódios do carro perdido no estacionamento e o do bebê feio são hors concours. E ao assistir qualquer episódio, você ainda leva grátis momentos de humor involuntário protagonizados pelo figurino dos atores, tipo ombreiras impressionantes, moletom usado pra dentro das calças (e com cinto!), e calças santropeito. Vá, veja e reveja sempre que puder.

2 comentários:

venuss disse...

EU AMO Seinfeld. E confesso que conheci a série muito tempo depois de ter acabado. Seinfeld estava na minha lista de assuntos pro blog. E é o meu momento relax do dia. Seja ás 19h30 ou na reprise das 23h. Sempre que dá, estico as pernas e rio com George, Kramer, Jerry e Elaine (é este o nome de moça de cabelo ruim!) Taí, tb preciso escrever sobre o quarteto...

Loja Pick Up disse...

Elaine, isso mesmo!A gente nunca tinha falado sobre o Seinfeld, mas eu logo vi que só poderias ser fã deles.