quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Quero TODAS - Barbies no Moinhos

Se você brincou de Barbie na infância, não pode deixar de ir até o Moinhos Shopping em POA e visitar a exposição Barbie na Moda. Eu já fui duas vezes e, antes do dia 2/08, quando encerra, acho que devo passar por lá de novo. Lindas e super bem caracterizadas elas estão perfeitas. Detalhes incríveis ajudam a reproduzir modelitos de estilistas famosos (adorei o New Look Dior) e sem falar das reproduções de personagens marcantes. A Scarlett O'Hara deu vontade de quebrar o vidro e sair correndo com a boneca embaixo do casaco. O que mais se ouve por lá são mulheres dizendo "ahhhh, olha essa" e depois "ahhhhhhhhhhhhhhhhh, mas olha essa aqui!". Vi também que os olhos das mães brilham bem mais do que o das filhas.
Aconselho ir preparada para entrar num túnel do tempo, porque eu lembrei de várias roupinhas de Barbie que eu tinha. Se der, leve uma amiga de infância junto (eu fiz isso) e depois disso vocês ficarão lembrando por horas de como era bom ter como único compromisso guardar as Barbies depois de brincar.

(As imagens são do uol)


Barbie Scarlett O'Hara e Barbie Versace

7 comentários:

Anônimo disse...

Guria, realmente essa exposição é maravilhosa! Fui levar minha filha e me encantei mais do que ela. Isso que eu nem brincava de Barbie (sou do tempo da Susi). O que é a Maria Antonieta??!! Fabulosa! E minha filha ainda levou a Barbie dela pra ganhar um modelito, feito na hora por estudantes de estilismo, que ficou uma graça. ale

venuss disse...

Ale, eu não sabia dessa história de levar uma Barbie e ganhar um modelito. Preciso de uma criança com uma Barbie! Alguém me empresta?

Anônimo disse...

ahahaha...Venuss, eu ia te responder, mas a Eva já disse tudo. Eu também sou do tempo das Susis...tinha até um salão completo. Mas enfim, ia te dizer que, mais do que aquele sentimento nostálgico que algumas mães sentiram, eu tive um outro sentimento...a de querer ter feito as roupinhas :) Amei as produções!!!!!!

Anônimo disse...

Venuss, infelizmente a customização de roupinhas acabou no domingo, dia 26. Nós fomos no último dia. Quanto à Barbie, minha filha poderia te emprestar uma das mais ou menos 35 que ela tem, sem problemas. ale

Loja Pick Up disse...

Bá, eu também teria podido emprestar qualquer uma - a filha ou a Barbie ou tudo junto ao mesmo tempo. Que peninha! Pelo menos a filhota da Ale ganhou uma roupinha! Bjs

venuss disse...

Suzinha: salão da Susi, isso devia ter sido muito legal! Eu tb brinquei de Susi, uma amiga minha tinha uma.
Ale: tu já podes faezr uma exposição de Barbies, com 35 fica fácil! bj pras duas.

venuss disse...

bah, preciso confessar: almocei no Moinhos e passei rapidinho pela exposição de novo (mas foi pra mostrar pra minha mãe).
;-)