quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Ai, ai, ai como sofri (ainda absorventes)

"Ai, ai, ai, como sofri. Com uma cólica, quase morri. Só sei que logo atroveran tomei, a dor se foi e eu melhorei. Atroveran, tomou passou. Atroveran, tomou passou. "

Uma vez por mês eu lembro dessa musiquinha (ontem inclusive). E esse papo todo de OB enroscado e descascado me levou pro lado negro do universo feminino: a cólica. Ô coisa chata. E o único remedinho que me tira a dor sem me dar sono é o bom e velho Atroveran.
Essa musiquinha tb me lembra a Sonia Lima no Show de Calouros. E às vezes não sei o que é pior: a cólica ou essa lembrança.

2 comentários:

Eva disse...

Cólica eu nunca tive, graças a Deus. Tive até coliquinha, mas era pequena, não merecia um Atroveran ou um Buscopan (aliás, já tentaste o Buscopan???). Fico pensando que não levei a cólica, mas isso fica compensado pelo meu humor cão na TPM. Fico insuportável!

venuss disse...

Buscopan é um que me dá sono... ou seja, vou continuar lembrando da Sonia Lima. O mais engraçado é que, qdo eu vou na farmácia comprar as cartelinhas de Atroveran, eu sempre fico com vergonha. Sei lá, eu acho que todo mundo associa esse remédio ao programa do Silvio Santos.