"Ai, ai, ai, como sofri. Com uma cólica, quase morri. Só sei que logo atroveran tomei, a dor se foi e eu melhorei. Atroveran, tomou passou. Atroveran, tomou passou. "
Uma vez por mês eu lembro dessa musiquinha (ontem inclusive). E esse papo todo de OB enroscado e descascado me levou pro lado negro do universo feminino: a cólica. Ô coisa chata. E o único remedinho que me tira a dor sem me dar sono é o bom e velho Atroveran.
Essa musiquinha tb me lembra a Sonia Lima no Show de Calouros. E às vezes não sei o que é pior: a cólica ou essa lembrança.
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cólica eu nunca tive, graças a Deus. Tive até coliquinha, mas era pequena, não merecia um Atroveran ou um Buscopan (aliás, já tentaste o Buscopan???). Fico pensando que não levei a cólica, mas isso fica compensado pelo meu humor cão na TPM. Fico insuportável!
Buscopan é um que me dá sono... ou seja, vou continuar lembrando da Sonia Lima. O mais engraçado é que, qdo eu vou na farmácia comprar as cartelinhas de Atroveran, eu sempre fico com vergonha. Sei lá, eu acho que todo mundo associa esse remédio ao programa do Silvio Santos.
Postar um comentário