terça-feira, 7 de agosto de 2007

Cobras, lagartos e absorventes

Não sei porque seguidamente os absorventes que estão na minha bolsa resolvem se enroscar em algum dos outros milhares de objetos que habitam este depósito feminino e vêm a público nos momentos mais ingratos. Ontem tinha um OB enroscado na espiral da minha agenda. Sorte que foi só dar uma sacudida e ele voltou pro fundo da bolsa. Mas o pior mesmo é quando algum deles cai no chão e tu não pode sair andando com cara de que não tem nada com isso.

10 comentários:

Débora Elman disse...

Uma das coisas que realmente dou graças ao bom Mirena.Nunca MAIS!

Débora Elman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ha ha! Já ouviu falar em necessaire de bolsa? Ajuda nessas horas. Bj, ale

venuss disse...

Débora: com esse Mirena a gente se livra de todas as coisas ruins, até da TPM?

venuss disse...

ale: necessaire é um santo remédio qdo a bolsa não é pequena (ou não está atrolhada). Mas gostei da idéia, vou sair a cata de uma necessaire tamanho ideal contra constrangimentos.
:)

Anônimo disse...

Venuss, desculpe pela intimidade, é que quando li o post, achei que fosse escrito pela Eva, que é minha amiga no mundo real. Bem, então vamos às apresentações: Prazer, Ale.

venuss disse...

Ale: oi, muito prazer. Seja bem-vinda. É sempre bom ter comentários por aqui, ainda mais osíntimos.
;-)
A Eva não teria problemas com absorventes, ela com certeza tem uma, duas, três necessaires. Eu que vivo no caos da bagunça achei ótima a tua dica. Realmente vou procurar uma bem pequena pra não ter mais desculpas.
um bj

Anônimo disse...

É verdade. Eva e sua organização alemã não teriam esse problema tão latino!! Eu comprei a minha na Renner. bj, ale

Loja Pick Up disse...

Nossa, esse post tá batendo recordes de público, que legal!
Há muitos anos, teve uma ação promocional da OB em que eles davam umas caixinhas porta-ob em que cabem 5 unidades. Tenho 2 delas, uma pra bolsa e outra que fica sempre na necessaire de viagem, pronta pralguma saída maior em meio às regras. Essas caixinhas são uma maravilha.
Adorei ver que as autoras volta e meia são confundidas, mais uma prova da afinidade entre a gente!
Beijos pra everybody

venuss disse...

viu? taí a prova: dona Eva é a mulher organização. Eu tb sou alemOA (como dizem na minha terra) mas sai com alguns defeitos de fábrica.
Sabe que me dei conta que tem uma loja de bolsas aqui perto de casa,(eles inclusive fazem bolsas e necessaire pra Renner!), já comprei vááárias necessaire e bolsinhas ali pra dar de presente, mas nunca me dignei a comprar um exemplar pra mim.
vai entender...