segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Auto ajuda pra criancinhas

Dando seguimento ao que promete ser uma infindável série de comentários lamurientos da minha parte sobre a sem-noçãozice que grassa solta, sigo com meus comentários mal-humorados. Agora pra falar de livros de auto-ajuda pra criancinhas. Sim, sim, é isso aí. Estão forjando leitores pra coisas tipo "quem roubou o meu queijo" e afins desde o berço! Se você é mãe ou pai, talvez já tenha visto. Falo de uma série de livros infantis com títulos mais ou menos assim: "estou triste, e agora?" E aí na capa mesmo constam apelos na linha "saiba como lidar com esse sentimento e como se sentir melhor e blablabla". Tem sobre tristeza, sobre raiva e mais alguns. Sempre bem focados nas criancinhas, sempre com esse tom de auto-ajuda. Heeeeelp!

2 comentários:

venuss disse...

vou lançar o livro "Estou passada com tudo isso, e agora?". Não vou falar em cansada pq vai que me confundem com a turma do can$ei.

Loja Pick Up disse...

venuss, quero escrever esse livro contigo. Ou melhor, já estou, né? Se reunirmos todos os posts do tema "sem noção" desse blog, a gente vai conseguir rapidinho montar o livro. Bjs