segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ah, não!

Tá no Quentinhas do Terra hoje:

Anão artista gruda pênis em tubo de aspirador de pó
Um show do Circo dos Horrores da Escócia apresentou um anão que, acidentalmente, colou seu pênis em um aspirador de pó. "Capitão Dan, o Anão Demoníaco", como é conhecido, foi parar no hospital depois de introduzir seu órgão no tubo do aspirador sem conseguir tirá-lo novamente.
O incidente aconteceu no Festival de Fringe de Edimburgo, quando o anão preparava seu número, que consistia em atravessar um palco com seu pênis enfiado no tubo de um aspirador de pó. A parte em que ele encaixou seu órgão, porém, ficou frouxa, e ele tentou colá-la no lugar.
Entretanto, o artista de 42 anos interpretou mal as instruções da "supercola" e deixou-a secando por apenas 20 s, quando, na realidade, ele deveria ter ficado 20 minutos aguardando. Desta forma, a peça acabou grudando em seu pênis, de acordo com o site Metro.co.uk.
"Foi o momento mais embaraçoso da minha vida. Enquanto eu era levado em uma cadeira de rodas com meu 'Willie' preso a um aspirador de pó, eu só queria que o chão me engolisse", afirmou o anão. Os funcionários do hospital de Edimburgo conseguiram retirar a peça depois de uma hora.

Mais uma prova de que a ficção nunca vai conseguir chegar perto da realidade

2 comentários:

venuss disse...

e o Willie ficou bem?
Tu conhece aquele comunidade do orkut Anão vestido de palhaço mata 8? Tu ia adorar.

Loja Pick Up disse...

Não conheço a comunidade do anão, mas agora precisei muito congerir. Fiquei louca de curiosa. Quanto a Willie, preciso porguntar pro Dick pra ver se ele sabe de algo - huahuahua. Bjs