domingo, 19 de abril de 2009

Dai-me forças

Sábado é dia de acordar mais tarde, trabalhar um pouco menos, passear e encontrar o maior número de pessoas sem noção por turno. Foram duas, num intervalo de 3 horas.

Na academia:
Pessoa sai a correr pela fornalha de Porto Alegre às 11h da manhã e volta aos pingos pra alongar dentro da academia. Usa, antes de mim, o aparelho de alongamento para esticar as costinhas e deixa litros de suor no chão, no assento e no apoio das pernas. Sai assobiando sem carregar nenhuma toalha, só a cara de pau suada que deus lhe deu.

No almoço:
Pessoa na fila do buffet do restaurante nota que os pratos da pilha estão quentes, pois foram recém lavados.
Pessoa na fila do buffet do restaurante começa a enfiar a mão (dedos, palma e toda a sujeira da última vez que enfiou a mão lá sei eu onde) dentro de todos os pratos da pilha pra encontrar o menos quente. Encontra um que lhe agrade e sai feliz a buscar comida com a maior cara de fome que o horário lhe permite.

******

Eva e eu, nas nossas discussões iniciais sobre montar um blog ou não, conversamos sobre a vontade de armar uma cruzada contra Os Sem Noção. Eles são muitos. E o pior é que continuam se reproduzindo. Já que não dá pra montar uma campanha de castração em massa, tava pensando em começar com um selinho 'sem noção do dia' pra grudar na testa de alguns.
Se bem que no cara suado o selo ia escorregar em 3 segundos.

7 comentários:

Claudinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a tiazinha que tenta furar a fila do correio? chega no caixa e pergunta: Tá fazendo CPF? Sim, mas tem que pegar senha... daí a doida olha pra todos na fila com cara de "ah, não sabia que tinha senha"... não, não, a gente tá sentado aqui pra matar o tempo e aproveitar o ar condicionado... rs

Afff!

Ótima semana pra vcs!

Telejornalismo Fabico disse...

*




além do selinho, sugiro uma vareta, dessas de churrasquinho, com uma bandeirinha.

mesmo nos suados, sempre há um lugar pra encaixar se erro.




*

Claudinha disse...

venuss... vc gostou do novo layout? reparou que o Toco "amassou" o felinos? kkkk

Deu um trabalho fazer cada gato no Corel Draw...o marido ficou aliviado quando eu aprendi a trabalhar com o programa, assim não peço mais pra ele fazer.... rs

Se precisar de alguma coisa (que eu consiga fazer, claro!) manda um e-mail... (como se eu soube tudo! kkkk)

Beijossssss

Toninho Moura disse...

A academia tem um gerente? Passe o abacaxi para ele, que ganha para isso! E fale bem alto que tem um mala na academia que não sabe para que serve a toalha.

O restaurante em um gerente? Passe o abacaxi para ele, que ganha para isso? E diga para todos na fila que todos os pratos foram analisados pelo mala da mão grande.

Selo para os "sem noção"?
Não sei..., acho meio sem noção.

Em tempo, tem um gatinho no mais recente episódio de "Viatura 2112". Apareça!

Loja Pick Up disse...

venuss querida, eu acho que vamos ter que começar produzindo TONELADAS de selinhos e mini-bandeirolinhas enfiáveis em orifícios de várias naturezas, porque a semnoçãozice cresce vertiginosamente. Bjs

Anônimo disse...

a academia tem dono e gerente...
o mais sem noção é que, sutilmente, no aniversário da academia, presentearam todos os alunos com, adivinha, uma chance, dou-lhe uma, dou-lhe duas: aceeeerrrtttouuuuuuu: uma linda toalhinha para usar nos aparelhos...

Agora, o que é mais sem noção: o cara molhar o aparelho ou o dono não exigir toalha? (pois tem medo de perder o cliente???)

Mão no prato: pois é... sem mais comentários.

Índio Véio, não tão anônimo

ale disse...

Ha ha ha ha!! Que nojo!