domingo, 19 de abril de 2009

Socializando

Mais uma da série "quis dividir".
Luis Fernando Verissimo, no caderno Donna de hj.

GLÓRIA
– Bem...
– Mmmm?
– Que barulho é esse?
– É o gerador para a cerca eletrificada, para os holofotes que iluminam o jardim em volta da casa e para o sistema de alarme.
– E esse outro barulho?
– São os cachorros, Glória.
– E esse?
– É o dos guardas fechando os portões de ferro do condomínio.
– Meu Deus, e esse?
– É o helicóptero que fica sobrevoando a área a noite inteira.
– Com tanto barulho, eu não vou conseguir dormir!
– Eu sei, Glória. Mas a única maneira da gente poder dormir descansados é não conseguir dormir.

Um comentário:

Toninho Moura disse...

Sei não..., quando penso que estou sentado na beira da praia vendo o horizonte, lá em Boiçucanga, eu nem penso em mais nada.