terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia normal

A cachorra comeu uma pazinha de jardim (de metal). Depois a gata mais nova correu atrás da cachorra (detalhe: trata-se de uma pastora alemã), avançou na pobrezona e logo depois passou o rabo dentro do feijão que minha filha almoçava. Minha filha, por sua vez, depois de almoçar o outro feijão que servi pra ela, deixou cair uma bola de gude dentro do vaso cheio de cocô e tive que tirar, porque, pior que apalpar muitos coprólitos moles - antes que comentem minha falta de higiene, quero frisar que foi com as mãos protegidas por vários sacos plásticos - em busca da bolinha de gude seria um entupimento qualquer nos canos e cocôs se espraiando pela casa. Enfim, foi um dia normal de quem tem casa, filho e bicho. Mas mesmo assim termino o dia com medo de pensar como poderia ter sido se eu estivesse na TPM.

9 comentários:

venuss disse...

é por essas e outras que tu fez uma puta falta por aqui.

Édnei Pedroso disse...

Tenho casa e tenho filhos e te digo: isso foi um dia normal pra quem tem bicho.=P

Bjos.

P.S: "Puta falta"? Venuss, que boca suja...

Silvia disse...

hahahaha
dá pra imaginar a cena toda!!!!
:P

venuss disse...

ÉDNEI: posso ter boca suja, não tenho filho.
;-)

Enio Luiz Vedovello disse...

Conheça a vida selvagem. Tenha filhos...

ale disse...

Ha ha ha!! Que lambança, amiga!

Édnei Pedroso disse...

Venuss: Estou falando das crianças que lêem este blog. O que elas vão pensar?????

Aliás, li a manchete de uma notícia velha e lembrei imediatamente de vc: "Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato." (A quem interessar possa, notícia completa neste link: http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2005/10/27/ult1807u22863.jhtm).=P

Toninho Moura disse...

Gato, criança, cocô e bolinha de gude...

Luthi. disse...

kakakaka... agora nem sei o que foi mais "divertido"... o post ou os comets do Édnei... rsrsrsrs
Se tem gato, eu adoroooo!!! Já tá linkada no meu blog pra eu poder vir sempre. Bjks.