terça-feira, 18 de novembro de 2008

Livrai-nos de toda a celulite. Amém.

Fazendo jus ao título de blog mulherzinha.

Comprei este produtinho aqui. Foi muito bem recomendado pra inglória luta contra a celulite.
Na farmácia peguei o bichinho na mão e li por alto na embalagem: anti volumes rebeldes. Moça, esse aqui é pra cabelo, quero aquele de esfregar nas coxas.
Os caras cobram bem por um produto e não são capazes de pagar alguém decente pra traduzir o material de venda? Esse troço por aqui se chama GORDURA LOCALIZADA. Volume rebelde é coisa de cabelo ruim.

Aí tu tá em casa tri feliz aprendendo a usar o teu produtinho novo. Além de duas esfregações diárias (pós-banho porque os poros têm que estar abertos) tu ainda precisa fazer a tal aplicação recomendada por especialistas, leia-se massagem. É então que tu perde 10 minutos de manhã, 10 minutos de noite pra espalhar o produto e fazer a tal massagem, em duas etapas de execução: modalidade sentada e modalidade deitada. São 5 esfregações pro lado direito, 5 esfregações pro lado esquerdo, com posição ideal das mãos e tudo, isso pra cada uma das coxas. E são 3 movimentos diferentes que devem ser repetidos 5 vezes no par de coxinhas. A rica barriguinha também tem ritual espalhatório com etapas e número mínimo de repetições. E nem dá pra fazer no banheiro porque a segunda etapa toda deve ser feita no modo deitada. Algo assim super prático pra quem continua indo dormir às 3h da manhã.

5 comentários:

Silvia disse...

hihihihi
será que esse creme tira celulites dos joelhos? será que alguém mais tem celulite no joelho, ou sou exclusiva? :-(
Bjoca!

Anônimo disse...

Vc é uma otimista....
Boa sorte!
bjs

Tânia N. disse...

Amém!rs!

Toninho Moura disse...

Otimize seu tempo colocando seu marido para massagear!

venuss disse...

SILVIA: se for só no joelho, tu tá no lucro com essa exclusividade.

CLAUDIA: a gente precisa se apegar a algum coisa.

ROSTINHOS: Glória, Aleluia!

TONINHO: boa idéia, a mão dele é bem maior.