sábado, 30 de agosto de 2008
Qual é o pente que te penteia?
Eu tentava pentear os cabelinhos longos e finiiiiiiinhos da minha filha e ela gritava, berrava, esperneava, gemia, se contorcia, parecia estar sendo esquartejada. Reclamava como louca. E eu cada vez me sentindo mais miseravelmente incapaz. E então ela me deu o golpe de misericórdia, dizendo: "mamãe, o papai não tem cabelo, nunca penteia o cabelo, e sabe pentear o meu cabelo muito melhor que tu. Que chato." Fiquei pra morrer. E na próxima vez que ela disser isso passo a máquina 2 nela sem dó nem piedade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
kakakaka
então ouve essa: a minha mãe se pintando no banheiro e a minha filha prestando atenção. Aí pergunta pra minha mãe: Vó porque as mulheres usam isto?
Minha mãe: pra ficar mais bonitas.
Minha filha, após alguns instantes: tu não fica Vó!
Tóiiinnnn
Sinceridade e criança pode ser uma bomba terrorista...
Situação complicada... Muito complicada...
kkkk... mexer em cabelo de criança é muito difícil... mas que garotinha esperta, heim? sabe direitinho como enfiar a faca bem lá no fundo! kkkk
Ha ha ha!!! Muito boa essa! E o fato dela associar que o pai não tem cabelo e penteia melhor que tu que tem foi perfeito! Amada!
Vá se acostumando que eles fazem isso mesmo com a gente.
Minha filha tem doze anos agora,mas tem o mesmo problema capilar.
Ainda bem que não preciso mais pentear ela agora se vira.
Quanto a comparação que ela fez de sua performance e de seu marido, desencana, ela deve contar a mesma história pra ele.
bjs
Que nada, a Eva que não entendeu. A verdadeira intenção dela foi me chamar de careca, hehehe
Nada como a sinceridade infantil...
Bjo!
ahahahahahaha Adorei!
Postar um comentário