sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Família incendiária

Já contei pra vocês que quase coloquei fogo na casa na segunda noite sozinha em casa durante a viagem 1 do marido (ele já está na viagem 2 e volta definitivamente hoje). Pois acho que o problema com a estufa do banheiro pode ser de família.
Há alguns meses minha mãe passou uns dias aqui em casa e deixou cair a toalha de banho em cima do aquecedor. Resultado: duas freadas de jamanta na toalha branca e muito cheiro de tecido queimado no banheiro.

Há algumas semanas, eu me preparando pra tomar banho. Quem tem gato sabe que eles adoram acompanhar a gente no banheiro (e pela casa toda, diga-se de passagem). Lisbela tava por ali passeando e, antes de entrar no chuveiro, começo a sentir um cheiro de cabelo queimado. Achei estranho, averiguei, mas nada de errado na estufa, fora o cheiro.
Mais tarde, já na sala, a peluda estava desesperada cheirando o próprio rabo. Decido ver o que havia por ali e vejo o rabão tapado de 'luzes ruivas' por baixo. No passeio pelo banheiro, a bichinha deixou o rabão estacionado em cima da estufa e ele ficou todo salpicado. Daí, pra combinar com a tintura moderna da bichana, ela agora está desfilando com um repicado incrível no rabo, assinado por mim.

Tomara que o clima comece a esquentar e eu possa recolher logo o aquecedor do banheiro. Ou faço um seguro contra incêndio.
Lisbela, com o rabo pré-corte by venuss.

6 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Vem para São Paulo, que aqui está quente. Mal usei casaco o inverno todo...

Anônimo disse...

Que linda Venuss!
Sua Lisbela é linda.

bjs

Silvia disse...

Gente, ela é muiiiito peludona!!! que maravilhosa!!!
Lá em casa aconteceram bigodes queimados, após matar a curiosidade em baixo do fogão! kkkk
Bjo

Claudinha disse...

Ô dó! tadinha dela!
Quando é que vc irá inaugurar o "Hair Stylist for Pets by Venuss"???? rsrsrsr
beijos

Loja Pick Up disse...

venuss, tu não entendeste: ela fez isso de propósito, tava querendo ficar que nem a Meg quando volta da tosa. : )

Toninho Moura disse...

A única gata que me acompanha no banho é a minha mulher!