segunda-feira, 28 de julho de 2008

18 cm

Sexta-feira, final de tarde. Depois de venuss enviar um e-mail desses bobaginhas que a gente recebe e encaminha adiante, amiga responde dizendo que dois colegas de trabalho estavam questionando o conteúdo. Eu não lembro direito o que dizia, mas era algo falando sobre os verdadeiros 18cm mais desejados pelas mulheres e aí aparecia uma nota de 100 reais bem esticadinha.
Segue diálogo por e-mails, na íntegra:

Amiga: Os meninos tão dizendo que não tem 18 cm.
Colega 1: Nós dois medimos e não tem 18cm!!!
venuss: e tem mais ou tem menos? o meu tem muito mais!
Colega 1: Mas essa nota de dinheiro é da onde...de Itu?
venuss: E quem de vcs em pleno dia 25 tem uma nota de 100 no bolso pra medir?
Amiga: Eles dizem que todas têm o mesmo tamanho...eu discordo disto...o que vc acha??? :)
venuss: não, nem todas tem o mesmo tamanho. (eu queria ter escrito todos)
Colega 2: quando são muito grandes é um problema achar lugar na calça que não incomode.
venuss: coloca atrás que sempre sobra espaço.
Colega 1: Bahh... Vou deixar na carteira...como sempre deixei...
Colega 2: Eu vou aplicar na poupança.

E assim terminou mais uma árdua semana de trabalho.

4 comentários:

Claudinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garotas de Vinte e Poucos disse...

ai meu Deus!
que piada!!!!!
engraçadíssimo.

Bjo

Toninho Moura disse...

100 reais na carteira, beleza!
25 cm na poupan�a, s� nas amigas do Ronaldo.

Venuss, beleza? Gostou do Nativity in Black? O novo cap�tulo do "Fragmentos de um Romance" � "Mother - Pink Floyd".
Tome um chimarr�o antes...
Bra�os!

Loja Pick Up disse...

Tem gente que coloca na meia. Só não sei como faz pra caminhar. Huahuahua.