segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tochicada

Oi, eu sou a venuss. Eu comi um salgadinho ontem numa festa e o troço não desceu bem. Na real, nem desceu. Umas 3h depois ele já tava voltando ao mundo. Por cima.
Tô com tochicação alimentar. E não foi por morder o marido (ainda tenho que escrever essa história).
Estou fazendo rodízio entre a cama, o sofá e o micro. Na cama eu durmo, no sofá também, mas com a tv ligada. Até a Ana Maria Brega eu assisti hoje de manhã. E olha que não fui só eu.
Tô tentando assistir à programação sem legendas, porque se for pra ler, então que eu venha trabalhar aqui no micro. Mas tá difícil, as duas coisas: achar programação mais ou menos sem ter que pensar muito (usar a cabeça dói); e ficar deitada pensando em todos os trabalhos que eu tenho pra acabar. O tal do concurso pra próxima Pussycat Dolls na Warner me ocupou por 1hora. Mas fiquei enjoada e tive que sair da sala.

4 comentários:

ale disse...

Puxa guria, que saco isso! Ficar tochicada é muito ruim! Melhoras pra ti! Fiquei curiosa pra saber o que é esse tal de Pussycat Dolls.

Maroto disse...

eu estava pensando que desculpa tu ias arrumar para justificar aquela bandeirada de ter dito que estava assistindo AMB lá no blog da Pinta :o

venuss disse...

ALE: obrigada pelas melhoras. Hj já tô melhorzinha. A febre passou e isso já deixa a gente mais disposta. Do Pussycat Dolls: é uma banda de meninas que cantam com muita carne exposta e agora tão fazendo uma concurso pra achar a next doll. Fiquei enjoada pq era um monte de mulher rebolando o tempo todo.

MAROTINHA: pois é, depois que eu deixei o post lá no blog da Pinta, eu sabia que alguém ia pegar no meu pé. E não me expliquei por lá pq ia parecer aqueles papos: "porque eu tava passando na sala e a minha mãe tava assistindo à novela e..."

ale disse...

Acho que esse programa também me daria enjôos. Te prepara pro nosso chopinho pós dia 20! Já combinei com Eva, por telefone. Bjcas