sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Também voltei

Aproveitando o post da Eva, eu também voltei. Voltei a dormir do lado certo da cama e ao Calçolas, que andava meio abandonado.

Voltei também a identificar o meu próprio pé. Pintei as unhas de vermelho, coisa nunca antes feita. Pintei de vermelho porque comprei uma sandália linda que é uma cobra coral que se enrola pelo pé. A moça da loja sentenciou: vais ter que pintar a unha de vermelho, fica lindo. Levei dois meses pra tomar coragem e tascar um vermelhão nas unhas do pé. Nos três primeiros dias, eu olhava pras patinhas e achava que tinha mais alguém ali comigo, principalmente no banho, porque aquele pé que residia no final das minhas pernas não parecia meu. Eu só lembrava dos pés de uma tia que sempre teve as unhas vermelhas. Mas agora eu já consigo ver as minhas patinhas e pensar que elas são minhas, muito minhas, mas que esse vermelho precisa sair correndo dali.

3 comentários:

ale disse...

Uau!! Que super sandália e que lindo pé, Venuss! Tomara que um dia a gente se conheça, aí a gente fala sobre pés. Tenho muito o que dizer e nada a mostrar. I hate my feet! Bj

Maroto disse...

sandália de cobra coral, que meeeedo!

venuss disse...

ALE: a sandália é linda, sim. Agora, o pé nem tanto. Dá uma olhada no tamanhinho dos dedinhos. São anões prestes a serem mordidos pela cobra. E vamos nos conhecer sim! Depois que a Eva acabar com a dissertação o tal café vai ter que sair. bj!

MAROTINHA: é uma digna sandália de Eva, mas está nos pés de venuss.
:)