segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Friozinho surpresa

Huuuummmmm... coisa boa poder dormir de edredonzinho de novo. O calorão deu um tempo e bateu aquela preguiça. Até vinho a gente abriu ontem. É uma boa surpresa noites mais fresquinhas em janeiro.
Assunto nada a ver com frio mas que congelou o meu cérebro por uns 5 segundos ontem. Alguém já viu o Studio Pampa? Ontem, lá pelas 23h, tava trocando de canal e me deparei com aquilo. Quatro mulheres e um cara (?!) num cenário que me lembrou o show de calouros lá pela metade dos 80 (ou parecido com o que meu imaginário infantil registrou deste programa na época).
Duas delas vestidas iguais (um vestido horrível), achei que fossem as bailarinas do programa, mas não, elas fazem perguntas de braços cruzados e sem microfone pro convidado. E a sensação que eu tenho é que conheço uma delas. A câmera caminha solta pelo cenário, talvez pra mostrar um pouco de descontração (realmente não sei qual a proposta do programa), mas a única coisa que conseguem é mostrar o constrangimento dos apresentadores sob novos ângulos. Ontem, conversavam com a Rita Cadilac. A mulher tava virada num monstro cadavérico, nem uma basezinha no rosto pra esconder as olheiras e as manchas do tempo. Cabelo despenteado e sem nenhum trato. Ela deve ter chegado no estúdio achando que algum maquiador daria conta de rebocá-la, mas, pelo visto, não deve ter ninguém responsável por isso e nem deve ter sobrado maquiagem nas embalagens. As 4 meninas que apresentam o programa trataram de esfregar quilos de brilho no rosto.
As perguntas, então, foram algo de chorar no cantinho. Nem vou comentar. E eu conheço aquela menina do vestido feio. Acho que foi minha colega na faculdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não pude deixar de espiar e me deparei com este texto... e simplesmente tiraste as palavras da minha boca...o que era aquilo?!!! E tb tenho a sensação que conheço alguma daquelas meninas, mas não sei da onde?!! PS: Nos conhecemos na U , meu nome olga...tava espiando o orkut e vi tu e cuando vi tava aki..lembra de mim...fiz um trabalho de conclusão deploravel sobe revistas femininas. Bjus nos falamos

venuss disse...

Olguita! claro que lembro de ti. Nunca mais nos encontramos. bj grande!