domingo, 28 de dezembro de 2008

Tiroteio

Pior do que os desaforos que o povo de telemarketing escuta (já falei sobre isso aqui) são as cantadas que as promotoras de vendas de supermercado presenciam. Cara a cara a coisa deve ser mais complicada e o modo 'sem escuta' não deve ter muito efeito. Complica ainda mais se a tua função profissional é ser simpática, atenciosa e aguentar engraçadinhos que insistem em coisas do tipo: "é de comer? E eu posso?", com aquele sorrisinho de garanhão decadente nos lábios.

Já vi vários tiroteios desse tipo nas idas ao super.

A última que presenciei o cara quis arrastar a guria pra prateleira das bebidas, puxando a moça pelo braço pra ela ajudar a escolher a bebida que combinaria melhor com o tal petisco oferecido.

Eu iria com ele, e pararia na frente da prateleira de Rodox.

3 comentários:

Claudinha disse...

Olá venuss, como foi de ano novo?

vc viu os calandários-fundo de tela que eu fiz com fotos dos Ticos? já tem do Toco, e lógico que ele é o mês de Fevereiro...kkkk dá pra mandar uma foto da Dodô (pelo menos 800x600 pixels) pra virar calendario.....

beijos e um 2009 maravilhoso pra vc tb!

Alex.. disse...

..só no sul acontece isso de ficarem cantando caixas de supermercado... ..hehehe... é o único lugar onde se acha mocinhas bonitas assim com certa abundância... hehehe ;-)

Toninho Moura disse...

Quem faz isso não tem respeito pelo trabalho dos outros.