quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Preciso das 'amarelinhas'

O que fazer quando a semana ainda está na metade, as energias já se foram e a bateria do celular acaba minutos antes de chegar no carro e ver que a bateria do dito também se foi?

Detalhe: a pilha da minha memória tb deve ter ido pro espaço, pq fui eu que esqueci o farol do carro ligado o dia todo.

Detalhe 2 nada a ver: eu ia fazer um trocadilho com estar pilhada e sem energia, mas aí fiquei pensando se 'pilhada' era gíria aqui do sul. Vcs sabem o que é pilhada?

6 comentários:

Toninho Moura disse...

Liga na tomada!

Anônimo disse...

..pelo que vejo, "pilhado" se entende em qualquer lugar... mas uma expressao que nós gauchos usamos muito, e que não entendem muito por aí, e que ja vi que vcs usam muito aqui é: "E deu!"

Alex.. (teu amigo desaparecido ;-)

Graziela disse...

"Liga" não amiga, isso é coisa da idade...:)

Tânia N. disse...

Gerador ligado!rs!

Loja Pick Up disse...

venuss querida, se descobrires onde tem bateria pra cérebro, favor me informar, preciso dum container. Bjs

Silvia disse...

KKKK aqui no ES também falamos pilhada o tempo todo! :)
Venuss, as únicas amarelinhas que tenho usado são bolinhas de vitamina C, hihihi.
O lance do farol é normal, meu namorado já fez isso umas três vezes! kkkk
Bjocas! e muita força aí pra você!