O que faz um mini-sagui (o Calçolas, um blog a frente do seu tempo, ainda que neste caso apenas poucos meses à frente, antevendo a revolução ortográfica, já eletrocutou, já enterrou e já mandou rezar missa pelos tremas, coitados, sempre tão difíceis de digitar) - mas então, retomando o assunto depois do quilométrico parêntesis: o que faz um mini-sagui megasolitário de mini-pênis ereto em pleno centro de Porto Alegre?
Sério: pensei já ter visto muito no centro. Mas o micro-pinto para o alto e avante do king-kong de escala quase atômica merece registro.
Tava lá hoje o saguizinho. Numa pet shop da 7 de Setembro, e como se isso não bastasse, so lonely como só a música do The Police consegue dimensionar. Engaiolado. E com seu angstronômico pintinho duro.
O que terá visto o sagui, pra ficar assim, tão feliz?
Pensei em perguntar, sem medo de não ser original: isso aí no teu pelo (o acento diferencial, ao que me consta, também caiu) é um pedacinho de palito de fósforo - só que puxando mais pro cor-de-rosa -, ou você só está feliz em ver a chinchillas peludas da gaiola ao lado?
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
1) Taí uma coisa terrível de se ouvir: "Nossa, como você é angstronômico!".
2) Será que um sagüi se preocupa com o do outro?
Quando será a missa pelo trema? Nos iremos, pobre trema, nuca em vida foi valorizado...rs!
Ahahahahahahah!
Adorei a história do sagui e seu pinto palito!
bj
Toninho: bá, se o sagui for comparar tamanho de pinto, vai ter que arrumar um microscópio eletrônico pra fazer as verificações.
Nao somos apenas rostinhos bonitos: aviso quando for a missa. E aproveitando o ensejo do papo, vivitei vparias vezes o blog de vocês, é ó-te-mo, parabéns.
Claudia: eu vou mandar pro sagui aqueles mails sapm de penis enlargement, acho que ali tem um target pra coisa.
Postar um comentário