segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cereja do bolo diet

Parando de balançar um pouco e dando uma sacolejada no ego, vim aqui pra contar as mil e uma vantagens do emagrecimento.

Desde que comecei com a operação dieta, 4,5kg mudaram de endereço. E todo mundo sabe que a melhor parte de fazer dieta é ver que a coisa está funcionando aos olhos e boca dos outros.

Eu só não sabia que alguns quilos a menos me colocariam no reino na mudança. Eu já ouvi de tudo: tu pintou o cabelo? Não, ele é assim desde que eu nasci. Tu cortou o cabelo? Não vejo a hora de reencontrar a dona tesoura. Tu tá de roupa nova? Tu mudou o penteado? Tu já tinha usado essa cor antes? E por aí vai. Tá, também já ouvi umas quantas pessoas que acertaram na mosca: tu tá mais magra? E eu abro um sorrisão pra responder: um pouquinho.

Confesso, eu fico tri feliz só em saber que as pessoas percebem que algo está diferente, mas a pergunta de hoje foi das mais inusitadas: tu tá bronzeada?
Não, filho, esse é o mesmo branco aipim que me colore desde que nasci. E a única forma de eu mudar de cor é se eu for tomada por uma sarda gigante que vai me deixar enferrujada pro resto da vida.

Ass. venuss
Agora em versão corpo, corte, roupa, cor e bronze novos.

Ah! idade também, mas isso a gente nem comenta.

5 comentários:

Claudinha disse...

Já estava com saudades! kkkkkkk, branco aipim, é ótimo! tem tb o bronzeado palmito, conhece? é aquele meio amarelado.... rsrsrsrs
beijos

Silvia disse...

kkkkkk Cláudia, eu me senti o próprio palmito agora! kkkk
Venuss, totalmente renovada, heim? é muito engraçado como as pessoas vêem as outras! sou terrível nisso...quando minha irmã tirou o aparelho fixo demorei horrores pra descobrir o que tinha mudado nela! kkkk
Bjo!

Toninho Moura disse...

Parabéns!
Você conhece pelo menos um cara que está adorando.
E, pode ter certeza, tem um monte de caras que você conhece, ou não, que estão adorando também.
Parabéns mesmo!

PS: Os dois tiras que são parceiros da Viatura 2112 voltaram com nova aventura. CV e SR aguardam por você!

Anônimo disse...

Meu amor,

não te vejo desde terça-feira, mas tu está mais magra.

bj

Ass.
Índio Véio

Anônimo disse...

Meu amor,

não te vejo desde terça-feira, mas tu está mais magra.

bj

Ass.
Índio Véio