quinta-feira, 12 de março de 2009

Rapidinhas

Agora é oficial: tia venuss é doutoranda em comunicação.

Agora é crucial: vou ter que aprender a arte da multiplicação pra dar conta de tudo.

Agora é assistencial: primeira semana de aula e já tratei de descobrir como ajudar os gatinhos que vivem lá no prédio da comunicação. O guardador de carros me disse que uma moça que estuda enfermagem de gato levou a gata pra fazer um negócio de operação e que ela agora não dá mais gatinhos. Este mesmo guardador disse que era só botar o dinheiro na mão dele que ele comprava comida. Haham.

Agora é emergencial: mandei mail pro marido avisando que eu tinha esquecido de passar no super. Passei a lista de compras e no meio de bananas, couve e linguicinha pro feijão, eu pedi mamãe e banco. Não sei se foi cansaço, correria ou ato falho mesmo, mas eu bem que preferia minha mamãe do meu lado no café da manhã do que aquela fruta laranja cheia de sementinhas.
Ter um banco só pra mim tb deve ser bem melhor do que um pedaço de bacon. Mais saudável pro bolso e pro corpo ao menos.

12 comentários:

Claudinha disse...

1ºParabéns! Futura Doutora!
2ºFaz favor de ensinar a gente a multiplicar o tempo tb! ;P
3ºGateira sempre! vindo de vc não podia ser diferente! (agora imagine a louca aqui, caçando os gatos (os que miam, rs) lá da Unicamp para pelo menos castrar os bichos)
4ºAfff, tb quero descanço! os moveis nem juntaram pó, e vamos fazer mudança de novo. Preciso arrumar um remedinho pro Ticos... miau....

Ah, estou fazendo o calendario da Dodô.. logo estará la no beco

um beijo vitaminado e cheio de energia!

Claudinha disse...

Ah, esqueci:
O Toco manda mordidinhas para vc!

Toninho Moura disse...

Já dizia o Chacrinha: "Quem não se comunica, se estrumbica!".
Parabéns!

ale disse...

Que bacana, venuss! Parabéns pelo doutorado! Mais uma a reclamar de falta de tempo, milhares de coisas pra ler, etc, etc...

ps: adorei este post!

Graziela disse...

Aproveita e pede já de presente para o coelhinho da páscoa, o papai noel e sei lá qual outra entidade houver, uma reserva de tempo para usar pelos próximos 4 anos.
Ou acha que ganhar Dr. no nome vai se assim, moleza...
E as aulas, que tal?

Bjo

Enio Luiz Vedovello disse...

Um dia ainda inventam o dia de 48 horas para a gente conseguir fazer tudo...

Ana, Anjogatos disse...

Venuss parabéns pelo doutorado, se descobrir um jeito de desdobrar as horas do dia me avisa que estou necessitada. beijos

Anônimo disse...

Ter a mamãe do lado é bom. Mas eu ainda prefiro a minha Camela.
Boa sorte com o doutorado. E que a Força esteja com você.

Anônimo disse...

Parabéns, pela conquista!
Te desejo um ´futuro como você sonhou!

Obrigada pela visita, adoro quando vc passa por lá!
Vc foi a primeira pessoa a comentar sobre as músicas.
bj

Anônimo disse...

Vejam...

e de mim ela nem falou...
Qual é a parte que me toca neste doutorado???

Índio Véio...

Loja Pick Up disse...

Querida doutora em constituição, tô no miaor orgulho da tua performance acadêmica. Parabenzésimos, querida. E tu vai segurar todas. Pra trocas de deseperos, ombro amigo e papos de desabafo, conta comigo sempre. Já pra castrar gatos, melhor deixar na mão de uma veterinária. Acho que o Tiozinho da Festa (apelido do guardador de carro da Comunicação - um dia te conto porque ele tem esse apelido) não seria a pessoa mais indicada pra encaminhar a côsa.
Beijos grandões, e parabéns again.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Putz, pedi mamãe e banco foi ótima, hahahaha!