terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Eu faço direito

Hoje, no Jornal da Band, uma reportagem sobre imprudências no trânsito mostrava duas ocorrências junto à Polícia Rodoviária de Xangrilá. Uma motorista bêbada que bateu o carro ao efetuar uma conversão em local proibido. E outro motorista bêbado acima do limite de velocidade que se negou a fazer o teste do bafômetro. O interessante é que os caroneiros de cada um dos casos pagaram o maior mico na TV. O que, diga-se de passagem, eu adorei assistir. A primeira era uma loira, jovenzinha, apresentada como estudante de direito, dizendo pra equipe da Band: "vocês não podem filmar aqui, eu faço direito, vocês não podem filmar aqui". A narração, enquanto mostravam um close da moça, dizia "e a jovem quis agredir o cinegrafista da equipe".

Bom, segundo a formação da futura advogada: filmar não pode, bater dá.

No outro flagrante, a caroneira, uma guriazinha de 19, querendo dar o carteiraço no policial pra liberar o carro: "o senhor sabe com quem está falando? Eu sou filha de delegado e eu posso ligar pra ele agora". E tudo na frente das câmeras.

Ela poderia ter dito: sou filha de um pai que não me educou direito, não me deu limites e me fez achar que eu posso tudo que dava no mesmo.

(O Anônimo me avisou que o vídeo tá no youtube. Agora tá aqui. Mas acho que este tá editado, porque no que eu assisti, o motorista do Santana dava depoimento e a filha do delegado falava mais coisas.)

8 comentários:

Maroto disse...

'sabe com quem está falando' é expressão sinônima de 'eu sou um completo imbecil', devia constar até do dicionário.
Aliás, 'eu bebo e dirijo' também é sinônimo, que coisa!

Anônimo disse...

seria bom ter esse video no youtube

ale disse...

E o pior é que as vezes essa gente faz vítimas, o que pelo jeito nesse caso não teve, ainda bem. Fim do mundo!

Toninho Moura disse...

Flagrantes de imprudência e de indecência!
Carona de bêbado não tem senso!

Telejornalismo Fabico disse...

*




filha de delegado abre porta de cadeia?




*

Anônimo disse...

O vídeo está no iutiube.

Bel Marques disse...

Oi cheguei no teu Blog hoje.
Olha sobre este assunto, teve o acidente da filha do vice-governador, acho que mês passado, que bateu o carro em um poste as 3 ou 4 da manha em uma avenida na zona sul. Infelizmente ela morreu. Mas a forma como a noticia foi divulgada foi bem diferente de outras, que geralemente dizem - motorista alcolizado, encontraram bebeida alcólica - não estou afirmando que ela estava dirigindo alcolizada, só o fato da midia encobrir os detalhes. Pq se ela estava alcolizada, caberia o que vc sugeriu prá filha do delegado, ou seja um puxão de orelha nos pais.

Loja Pick Up disse...

Não sei porque a gente ainda se espanta com essas coisas. Já devíamos ter entendido que a imbecilidade é default nos humanos.